links do mês
Quem lembra da TAG que eu costumava fazer “Links da semana”? Quando tivemos a ideia de criar a Conexão Carioca, eu dei a ideia de inserir um post bem parecido, porém ao invés de ser semanal, seria mensal, e assim surgiu o “Links do mês”!

Todo mês nós vamos fazer um único post indicando posts das colegas da Conexão, mas são postas que não fazem parte dos assuntos selecionados semanalmente, pois esses você já conhece e leu. A ideia aqui é mostrar que as colegas possuem artigos interessantes de diversos tipos e conteúdos, e com isso fazer uma troca de links e também de leitores, dando a você mais uma oportunidade de conhecer novos pontos de vista.

Como estamos em Dezembro, e vamos fazer uma breve pausa até Janeiro, o post dos links entra hoje fechando a TAG Conexão Carioca de 2015! Já nos meses seguintes essa TAG será publicada sempre no último domingo do mês. Vamos as indicações?

links do mês

● Usei-Contei: Resenha: BB Aera-Mousse Capital Soleil da Vichy
● Fuxico de Mulher: Tabatha Fher do The Voice Br para a sua Playlist
● Make, Coisa e tal: 10 Sugestões de batons para o Natal
● Sacolando: Elseve Óleo Extraordinário Verão Brasileiro – L’Oréal Paris
● Trend Twins: Vestido setentinha Renner

Tem resenha de produto para pele, de produto para o cabelo, tem sugestões de batons para o Natal, tem música para você conhecer e também dica de vestido bom, bonito e barato!

Não deixe de conferir os posts das blogueiras da Conexão Carioca!
Beijos e bom domingo.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Wray

    25.dezembro.2015

    Responder

    Very nice batom, diferentes qualidades de mulheres têm um sentimento diferente