Arquivado em Esmalte - por

Temos uma super novidade para quem possui alergias esmaltísticas! A atriz Flávia Alessandra, em parceria com a Mohda Cosméticos, lançou sua linha de esmaltes “FA Flávia Alessandra”!
esmaltes 7FREE

São 30 cores diferentes com formulação diferenciada e exclusiva, os produtos são livres de Formaldeído, DBP, Tolueno e Resina de Formaldeído, principais elementos causadores de alergias; não contêm Cânfora, substância que deve ser evitada em períodos gestacionais; e, seguindo tendências internacionais, não possui Glúten, proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos.

Outro ponto de destaque é que os esmaltes da linha Flávia Alessandra são Animal FREE, ou seja, nenhum dos produtos é testado em animais de qualquer espécie.

esmaltes 7FREE

Ao todo são 30 itens, sendo uma base e 29 cores modernas e sofisticadas que levam nomes de locais exóticos, atraentes e românticos espalhados pelo mundo, como Viena, Bali, Outback e Ibiza.

“Queria muito poder criar uma linha de esmaltes que fosse acessível e totalmente hipoalergênica, e consegui. É uma realização! Faço questão de participar de todo o processo de escolha e desenvolvimento. As cores são lindas!” – Flávia Alessandra.

Os esmaltes já podem ser encontrados em farmácias e perfumarias, o preço médio R$ 5,00 cada, considero um preço justo para esmaltes hipoalergênicos. O que acha?

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Monalisa

    12.maio.2015

    Responder

    Onde encontro para comprar? Sou mega alérgica