Arquivado em cabelos, News - por

Pantene traz uma novidade bombástica para cuidados com o cabelo nesse verão!

O Kit Bomba de Reparação, da linha edição limitada Pantene Summer Edition conta com o calendário capilar sugerido para proporcionar um cabelo forte, macio, sem frizz, com as cutículas seladas e protegido contra os danos extremos que essa estação costuma causar.

cuidados com o cabelo
cuidados com o cabelo

A novidade conta com 3 ampolas (1 por semana), sendo uma de Restauração e duas de Hidro-Cauterização, que hidratam e reparam instantaneamente os fios de forma rápida e prática. A marca afirma que seguindo o cronograma capilar os cabelos vão ficar fortes, macios, sem frizz, com as cutículas seladas e protegido contra os danos extremos do verão.

cuidados com o cabelo
cuidados com o cabelo
cuidados com o cabelo

Abaixo tem algumas dicas e consultoria do expert Steve Shiel (diretor de Inovação Científica e Tendência da P&G) para manter os cabelos saudáveis e brilhantes durante toda a estação.

Cuidados com o cabelo: dicas do expert Dr. Steve Shiel
cuidados com o cabelo

Além da edição limitada do Kit Bomba, Pantene também segue a tradição de comemorar a chegada do verão lançando embalagens especiais que enaltecem a força da estação. Ambas as novidades já estão sendo vendidas em farmácias, drogarias, supermercados e perfumarias em todo o País.

Já estou com a primeira ampola do kit dentro do box, e vou testar essa novidade já já!
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido