Arquivado em Esmalte - por

Há alguns anos eu comprei umas películas adesivas da marca Tenshi by Eliana para testar (comentei nesse post), guardei elas em uma gaveta e ficaram esquecidas. Tem umas duas semanas que fui na casa da minha mãe e fuçando coisas no meu quarto achei elas,como estava sem fazer as unhas resolvi ver se ainda estavam prestando e fiquei surpresa quando vi que ainda tinham cola.

Eis o resultado, que postei no meu Instagram @Elfinha, me segue por lá!

Películas Tenshi

A vantagem dessas películas é que elas são praticas, baratas (custam R$ 15,00 no site da marca) e possuem uma enorme diversidade de estampas! Quando comprei escolhi essa quadriculada e uma com estampa camuflada.

O problema dessa marca é que ela é um adesivo grosso, ou seja, gruda na sua unha igual a um durex e tempos depois quando você for remover, arrancando, a sua unha vai estar toda detonada! Sem contar que com o tempo a pontinha foi descascando a estampa e ficando bem feio. Fuééén…

Definitivamente eu não gostei, não compraria novamente e sendo super sincera, não sei se terei coragem de usar a outra com estampa camuflada. Apesar de ter 24 adesivos, nem todos se adaptaram perfeitamente no tamanho das minhas unhas, uns eram imensos e poucos eram pequenos, ficando mais largos que as minhas unhas.

O fato deles serem grossos também me incomodou bastante, ficaram meio brutos e não encaixaram direitinho próximo a cutícula.

Já usei o esmalte adesivo Incoco, que na hora de remover basta usar acetona que ela vai se desfazendo até sumir, como um esmalte. As películas da Incoco duram muito tempo sem descascar e não estragaram as minhas unhas, e o melhor é que agora são vendidas no Brasil.

Beijos

Comentar

                           

* Campo requerido