Não sei se você sabe, mas eu moro em um apartamento bem antigo, ou seja, o banheiro precisa de uma boa obra, ser refeito do chão ao teto, para ficar mais bonito e moderninho. Como o apê é alugado eu não fiz e nem pretendo fazer uma obra, mas isso não me impede de procurar inspirações de como eu gostaria que ele ficasse.

1) Pia dupla! Sonho em morar em super apartamento de uns 200m², com um master bedroom com suíte espaçosa e pia dupla. Ter uma pia só minha, com espaço de sobra para colocar meus cremes, meus produtos de limpeza facial, flores… tudo só meu! Ai, ai, quem me dera.
banheiros

2) Pequeno mas com design! Você sabe que eu adoro decoração amarela, e simplesmente apaixonei esse ladrilho… que coisa mais linda e cheia de estilo. Só dispenso esse lustre que parece garrafa pet. Hahahahaha!!!
banheiros

3) Espaçoso! Esse é quase que no mesmo estilo do primeiro, mas com uma décor totalmente diferente, mais escuro, com mais espaços de armazenamento, banheira… Outro sonho de consumo que aqui no RJ é difícil de mais de encontrar, para não falar impossível.
banheiros

4) Pequeno e bem decorado. Esse é o estilo de banheiro que constroem hoje em dia nos prédios. Ou seja, um banheiro bem real que dá para você se inspirar de verdade. Eu gostei e copiaria vários detalhes.
banheiros

5) Banheiro dos sonhos! Imagina ter um espaço desse, com uma vista dessa, com uma hidromassagem enorme… Gente, nem nos meus mais rycos sonhos eu tinha um banheiro assim.
banheiros

Qual desses cinco banheiros faz mais o seu estilo? Algum parece com o da sua casa?

Beijos e bom final de semana.
linha

Essa semana o tema foi Banheiros!
Veja outros posts da TAG Cinq Décor:

Cinq décor: Camas maravilhosas
Cinq décor: Home offices fofos
– Cinq décor: Prateleiras

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Stephanie

    26.novembro.2014

    Responder

    Que sonho esse ultimo banheiro! Tive que sair dos feed pra comentar que eu moraria numa ryqueza dessas