Arquivado em Esmalte - por

Adoro quando uma amiga viaja e lembra de mim! A Clau quando foi para Orlando, em Maio, encontrou os esmaltes da Rimmel London e comprou um kitezinho fofo para me dar de presente, e desde então eu estava doida para testar por 3 motivos:
1) a cor é maravi-linda,
2) os elogios que a Clau fazia a marca,
3) usar o presentinho amor!

370-Wild-Orchid

Aproveitei o pseudo-feriado da jornada mundial da juventude que teve na quinta e sexta aqui no Rio e fui fazer as unhas. Como a minha manicure sumiu do mapa, escolhi testar o salão Unhas Express, que abriu uma nova filial no Shopping Tijuca, e levei meus novos esmaltes.

O salão funciona sem hora marcada e sem escolha de manicures. Dei o azar de pegar uma profissional que não era boa, e ela conseguiu deixar algumas unhas lixadas de forma torta, me tirou alguns bons bifes e no final as unhas ficaram cheias de bolinhas e marcas…

Rimmel-Lasting-Finish-Pro

Voltando ao esmalte, eu usei o 370 – Wild Orchid, que segundo a marca possui duração de 10 dias… O pincel é daqueles chatinhos e maiores, o que facilitou muito o trabalho da manicure, ela inclusive ficou impressionada por nunca ter visto um pincel desse tipo.

A pigmentação também é muito boa, com apenas uma camada a cor cobriu toda a unha sem deixar falhas. Achei o resultado da cor lindo de mais, pena que o acabamento não ficou bom.

Estou com o esmalte tem quatro dias e já notei algumas lasquinhas, não sei dizer se foi pela unha ter sido mal feita ou se realmente o esmalte não dura os 10 dias prometidos, mas isso é o de menos, gostei muito da cor e usaria ela novamente sem pestanejar!

Gostou do tom lilás desse esmalte? Ja usou a marca Rimmel London antes?
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Josele Lopes

    30.julho.2013

    Responder

    Q cor mais fofa
    Adoooro roxinhos…
    Bjs bjs

  2. 2

    Chell

    30.julho.2013

    Responder

    Que cor lindaaaaaa =O

  3. 3

    Denise Menezes

    30.julho.2013

    Responder

    Ei Dafne, que tom de lilás lindo! Não conheço nenhuma marca que tenha um tom assim, amei! Pena que não sei onde comprar a marca =/
    Quero quero quero!
    Beijo grande!

  4. 4

    Claudia Speroto

    27.novembro.2013

    Responder

    Ownnnnnnnnnnnn…. que bom que vc gostou!!!!! Amo a Rimmel London mesmo. Cores lindas, super pigmentados e durabilidade excelente!!!!!

    <3