Arquivado em Maquiagem, Resenha - por

Semana passada eu recebi da assessoria da Contém1g a máscara para cílios Supercílios, e como os meus cílios não são nada “super” corri para testar e ver se ela daria um efeito bom! Hoje vou contar – e mostrar – o resultado!

supercilios

supercilios1

Descrição da marca:

A Supercílios Máscara para Cílios possui uma fórmula de secagem rápida e longa duração e um pincel fino de múltiplas cerdas que permite a separação dos cílios e evita o acúmulo de produto. Dermatologicamente e Oftalmologicamente testada.

Modo de usar: Retire o excesso de produto na própria embalagem. Aplique o produto girando e puxando na raiz dos cílios superiores e inferiores em direção às pontas.

supercilios2

Essa máscara é realmente bem pretinha, e eu senti muita diferença nos meus cílios após aplicá-la. Os olhos ficaram mais destacados, os cílios alongados e com um pouco de volume. Ela não é a prova d’água e sai facilmente com água e/ou demaquilantes.

Como o produto é bem cremosinho, diferente da descrição da marca, eu achei que acumulou um pouco, o que acabou fazendo com que os cílios grudassem uns nos outros. Eu realmente não ligo quando isso acontece, pois depois de seco dá para separar usando um pincel limpo ou um alfinete (aprendi essa dica com o maquiador da Dennis Proença).

Gostei bastante dessa máscara, senti que ela realmente dá um efeito legal nos meus cílios e é super pretinha. Se você está buscando uma máscara bem pigmentada sugiro que dê uma passadinha em uma das lojas da Contém1g e teste para ver se a mascara funciona nos seus cílios.

A Supercílios custa R$ 68,00 e já está a venda nas lojas físicas da Contém1g e também no site oficial. Você já usou alguma máscara da Contém1g, gostou?
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Denise Menezes

    01.julho.2013

    Responder

    Ei Dafne, eu uso a Máscara para Cílios Magic Effect da Contém 1G. Gosto muito do efeito dela, mas também rola um acúmulo do produto nos cílios, meio que empelota. Em relação a preço x benefício eu prefiro as máscaras da Maybelline.

    Beijo grande!