Testei Escova Blowout by Moroccanoil
Semana passada fui conhecer o novo Studio Blowout, ter uma noite de mimos e ainda conhecer a Escova Blowout by Moroccanoil. O evento foi super agradável, saí de lá renovada e com os cabelos lindos!
O tratamento consiste em lavagem dos cabelos usando o shampoo e condicionador Moroccanoil, após esse processo é escolhido o óleo que mais se adapta ao tipo de cabelo, no meu caso foi usado o Light, que é indicado para fios finos, e então faz-se a escova.

Apesar de ter os cabelos super finos e oleosos, esse óleo light não pesou e deixou meus cabelos muito macios e hidratados. Adorei o resultado final, não conseguia parar de passar a mão nos fios para sentir a maciez.
Além de conhecer a Escova Blowout by Moroccanoil todos os convidados ainda puderam fazer maquiagem com produtos e maquiadoras da MAC, tomar ótimos drinks com vodka Grey Goose e reflexologia com produto Granado Pink!

A noite foi regada a mini cachorro quente da Geneal, champagnhe, delícias doces e bate papo com as amigas blogueiras queridas! Agradeço o convite à Rejane e as meninas do Salão Blow Out. Sucesso! 
Local:
Studio Blowout – Av. Armando Lombardi, 205, loja 109 – Barra da Tijuca
Beijos!
Mint Bliss Mary Kay – Loção energizante para pés e pernas #RadarCarioca
Absolut Repair Lipidium: A melhor máscara capilar – Conexão Carioca
Betaplast H, curativo para espinhas – RadarCarioca
Batom Captive da MAC – #RadarCarioca
Cheese Bites: Provei!!! 






