Arquivado em Coisas legais, Maquiagem, News - por

A Sephora, loja queridinha da maioria das mulheres, inaugurou na última sexta-feira a sua segunda loja no Rio de Janeiro, no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Como eu trabalho bem pertinho fui conferir a loja e gastar meu rico dinheirinho!

Eu fui na hora do meu almoço, mas segundo a assessoria da marca a primeira mulher chegou as 6 horas da manhã!!! Sendo que a inauguração estava marcada para as 11 horas! Sim, gente… maquiagem causa isso na mulherada! Vejam a fila que se formou.

sephora1

A loja está bastante completa, tem Kat Von D, Urban Decay, Dior, Lâncome, Benefit, Clinique, Sephora Colection, Shiseido, Givenchy, Make Up For Ever, Nars, Stila… dá para inclusive encontrar os Kits que algumas marcas oferecem, é de deixar qualquer apaixonada por maquiagem bem louca mesmo!

sephora3
sephora5
sephora6
sephora7

A parte da Sephora Colection é a maior! Tem muitos itens e kits de maquiagem, esmaltes maravilhosos, uma linha de banho enorme e bem completa, acessórios de beleza… Só conferindo ao vivo para ver a quantidade de coisas!
sephora2
sephora4

Até a sessão de Beauty-to-go tem… e com itens incríveis! Peguei um perfume CK One de bolsa a caminho do caixa nessa sessão, achei o estilo de embalagem desse perfuminho incrível! Depois faço um post só sobre ele.

sephora8

Não consegui fazer fotos de todos os setores da loja, mas já dá para ver que ela ficou bem bonita e fiel as lojas internacionais. Vale a pena visitar e conferir tudo o que ela tem a oferecer.

Não vou me ater a preços, já sabemos que nosso país tem uma politica de impostos bem abusiva, e tudo o que chega aqui triplica de preço… Eu comprei algumas coisinhas pensando na facilidade de ter aquele item ali na hora, sem precisar esperar 1 mês ou mais para chegar, ou correr o risco do item ser taxado.

Espero que tenham gostado de conhecer mais essa filial da Sephora!!!

Beijos!

 

Comentar

                           

* Campo requerido

5 comentários

  1. 1

    Lu Gimenes

    28.janeiro.2013

    Responder

    Uau, amei!!! Eu tenho ido na Sephora do Rio Sul, mas tem bastante coisa em falta. Ontem, por exemplo, faltava mt coisa… e eu nunca encontrei essa linha de sabonete e creminhos da Sephora por lá

    Beijos!

  2. 2

    Jaddy Rodrigues

    28.janeiro.2013

    Responder

    Eu ainda não fui conferir essa loja, mas conheço a do Rio Sul. A Sephora realmente veio arrasando. Pena que os preços são absurdos.

    Beijos!

  3. 3

    Thais

    28.janeiro.2013

    Responder

    WOW! Quanta mulher! Tá só perdendo para liquidação e sapatos!

    Eu acho bem interessante esse conceito da loja, e o beauty to go… – me fez comprar uma mini they are real, e odia-la por me dar alergia! mas o custo desses produtinhos as x passam de otimos similares nacionais!

    Quem sabe um dia a Sephora venda algo nacional né?

  4. 4

    Denise

    30.janeiro.2013

    Responder

    Preciso que inaugurem uma urgente em BH!! Ah, a propósito, sou a Denise do antigo blog Bonequinha de Luxo. Estou com blog novo http://www.casademaria.blog.br
    Aguardo sua visita. Beijos.

  5. 5

    Priscila Lucas

    02.fevereiro.2013

    Responder

    Que luxoooo,
    um arrazo em nossos coraçoes e bolso
    preciso conehcer de perto essa belezura