Arquivado em Filmes, Pessoal - por

Ontem assisti a uma sessão especial do filme Atividade Paranormal 4, e como nessa sexta-feira (19/10) ele vai estrear eu vim compartilhar minhas impressões! Se você curte mistério, fantasmas e coisas paranormais vem comigo!

Se você nunca viu nenhum dos filmes dessa franquia saiba que esse dá continuidade aos anteriores, e continua a contar a história de dos mistérios paranormais que envolvem Katie…

Sinopse: Cinco anos após Katie (Kathie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, eles vivem juntos em um pacato subúrbio. Na casa ao lado vive a adolescente Alice, que acompanha os passos do garoto sem que ele perceba, ao menos aparentemente. Até que estranhos eventos acontecem em sua casa, colocando-a em perigo.




Pelo trailer já dá para ter uma noção de como o filme é tenso:

Eu gostei do filme, porém acho que muitas cenas se prolongam muito com nada acontecendo, mostrando somente o relógio passando os segundos… e o final também foi bem ridículo! Acho que a ponto de estragar todo o filme.

Quem for assistir fique, pois após os créditos terá uns segundo de uma cena que indica uma futura continuação…

Tem coragem de assistir?
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Nique

    19.outubro.2012

    Responder

    Morro de medo desse filme =S

  2. 2

    Flávia Kitty

    19.outubro.2012

    Responder

    Adoro filme de terror hauhauhua

  3. 3

    Thuanny

    21.outubro.2012

    Responder

    As continuações de filmes hoje em dia estão deixando muito a desejar, aconteceu com jogos mortais, missão impossível e acredito que com atividade paranormal não será diferente.