Arquivado em Eventos, Fashion Rio - por

Outro lounge que visitei no Fashion Rio foi o da Elle, que era junto ao da Estilo. Fui nele duas vezes e das duas ele estava lotado, sempre com muitas pessoas sentadas conversando, bebendo e beliscando… praticamente impossível de ficar lá dentro e de tirar boas fotos.

O lounge imitava uma casinha num lugar de praia, com aquele ar de casa de pescador. A parede ao fundo era branca com portas de madeira azul claro. Ao lado esquerdo tinha um barzinho bem tropical, com barmans fazendo diversas bebidinhas, servindo champagnhe e dando um mix de castanhas e frutas secas.

O lado direito do lounge era onde ficava todo o Glamour! Tinha um set do Perfume 212 VIP, onde as pessoas podiam tirar fotos, que ficavam expostas em um quadro de imã a espera de seus donos.

Logo ao lado tinha uma maleta/penteadeira cheia de luzes com direito a maquiadora e muitos produtos Clarins. Alí os fotografos adoravam fazer fotos dos famosos fingindo que estavam se maquiando. Hahahaha…

Nesse lounge tinha um quiz de seis perguntas e quem acertava cinco delas ganha dois esmaltes exclusivos da Big Universo, já os Famosos ganharam um perfume 212!

Outros Posts sobre o Fashion Rio, vocês podem ver clicando aqui.

Comentar

                           

* Campo requerido