Arquivado em Eventos, Fashion Rio, moda - por

Como comentei nos posts que fiz sobre o Fashion Rio, eu entrei em alguns Lounges para ver o que eles ofereciam e como estavam decorados. Para quem nunca foi a um evento como esse, saiba que para fazer qualquer coisa por lá é preciso ter convite, ou seja, para assistir aos desfiles é necessário convite, para visitar os Lounges também é necessário ter convite. Quem somente tinha convite para o evento podia apenas visitar os Lounges abertos que eram o da Melissa, Ipanema e Oi, e ficar passeando pelo local.

O Lounge da Nivea estava super bonito, não tão lindo quanto o do ano passado, mas estava muito bem feito, interativo, todo decorado em tons de azul e prata, com efeitos de luz que deixavam o ambiente chique e fino.

Ao entrar, a parede da esquerda foi toda decorada em 3 módulos, 2 módulos com a frase “Pele bem cuidada nunca sai de moda” repetidas vezes, intercalada com a marca, dando um efeito super bonito, e no meio desses módulos tinham prateleiras expondo os produtos:

A parede da direita era cheia de interação, começando com um X-Box com Kinect para os convidados conhecerem o jogo e experimentarem novas maneiras de fazer exercícios, eu testei o jogo fazendo um aquecimento de aeróbica e achei muito legal!

Ao lado da entrada tinha um cantinho com a Coleção Nivea by Espaço Fashion, com diversas peças de roupas e as eco-bags (que foram dadas como brinde aos convidados).

Ainda na parede da direita, após o Kinect, tinham “tótens” interativos que mostravam os cremes, davam amostrinhas para sentirmos a textura e também faziam uma foto mostrando o efeito do creme. Brincadeirinhas simpáticas! =)

Ao fundo do Lounge ficava a área que dava para fora, onde tinha o Bar, alguns lugares para sentar e um visual bem bonito das paredes de bolhas d’água e da baía ao fundo.

No bar estavam servindo Champagnhe, suco, água, petisquinhos salgados e bem casados.

Foi nesse Lounge que encontrei a atriz Thammy Di Calafiori e fiz as fotos dela para o Post mostrando o Look dela!

Outros Posts sobre o Fashion Rio, vocês podem ver clicando aqui.

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Óculos de Sol

    28.janeiro.2011

    Responder

    Nivea como sempre não poderia ficar de fora desse grande acontecimento da moda, e você arrasou em mostrando esses Lounges que poder hein!!

    • 1.1

      Dafne

      29.janeiro.2011

      Responder

      Obrigadaaaa!!!
      Saudades de ver vc por aqui. =)
      Beijos Grandes

  2. 2

    wellbeing

    15.maio.2011

    Responder

    Great site! Great look, Im following you!
    Good luck!

  3. 3

    Julia Moreira

    30.maio.2011

    Responder

    Ahhh então conta pra gente como vc descolou convites pros lounges
    Beeeijo, querida!!