23fev.2010

Via Uno

Arquivado em Desejos, moda - por

Eu enfrento um problema sério, tenho o pé largo e alto, o que dificulta na hora de comprar sandálias. Lembro que uns dias antes do meu aniversário de 15 anos eu sai com a minha mãe para comprar uma sandália e foi um parto para achar, nenhuma entrava no meu pé e as que entravam ficavam horrorosas ou me machucavam muuuito!

Em uma lojinha encontrei meu primeiro par de Via Uno! Vestiu perfeitamente e ficou linda… Era uma sandália de 10cm de salto, toda preta que prendia no tornozelo com uma tirinha com velcro. Usei ela horrores, até pouco tempo atras quando ela já estava aos pedaços e eu joguei fora chorando…

Hoje a Via Uno ja tem lojinhas próprias e semana passada me deparei até com um Twitter da marca! Claro que já sou seguidora…

Resolvi bisbilhotar a nova coleção no site e já favoritei diversos produtos, entre bolsas e sandálias. Vejam as que eu mais gostei e tenhooo que ter:

As baixinhas – Gente eu moro no Rio, meu trabalho é super informal e é esse tipo de sandália que eu mais uso no meu dia-a-dia! E confesso que estou necessitada de rasteirinhas. Portando, quero todas essas aí de cima, viu?!

As altinhas – Alongam, deixam qualquer mulher mais bonita e convenhamos que esses modelos aí de cima são lindos de mais! Adoro essas aplicações de fecho eclair e as furadinhas. Essa azul foi amor a primeira vista! ♥

Minhas preferidas – Ah gente, adoro as peep toe’s! Acho que são as mais confortáveis por terem um saltinho médio, além de serem clássicas e chiques. Dá para usar com bermudinha, calça, vestido…

Essas sandálias fazem parte da Coleção Marrakesh – Primavera/Verão 2010. A coleção Outono/Inverno começará a ser veiculada em Março… ou seja, tenho que correr para garantir essas daí!

Comentar

                           

* Campo requerido

9 comentários

  1. 1

    Chris Mise

    23.fevereiro.2010

    Responder

    Nao me apaixonei por nenhuma..acho que to fresca ultimamente dificil achar sapatos que me agradem XD

    bjbj

  2. 2

    Dry di Moraes

    23.fevereiro.2010

    Responder

    Nossa.. realmente são liiiindas! Adoro as que me deixam nas alturas.. mas ando evitando. rsrs To louca para ver a nova coleção de Botas.

    Bjs

  3. 3

    Adriana (Nadeshiko) Oliveira

    23.fevereiro.2010

    Responder

    amo peep toes! adoooooooooooooro

  4. 4

    Kamila

    23.fevereiro.2010

    Responder

    Eu só tive experiencias ruins com a Via Uno. Toda sandalia que eu compro nao dura mais que dois meses.. ela descasca e esfarela muito facil..

    Nao compro mais nada dessa marca.

  5. 5

    Nary

    23.fevereiro.2010

    Responder

    AAAAH eu quero a rasteirinha branca qu tem tipo umas tachinhas ou sei lá o que e também quero a sandália nude da segunda foto!
    =)

  6. 6

    Fabiola Lara

    23.fevereiro.2010

    Responder

    Lindasssssss.. Choquei!
    Eu preciso de todas essas altinhas pra ser feliz!!!
    Bjuu
    Fabi
    http://www.fabilara.blogspot.com

  7. 7

    Vany

    23.fevereiro.2010

    Responder

    Daf, eu super ultra mega amayy as altinhas mas aquela nude maravilhosa q é fechada mas aberta nos dedos…Querooo elaaaa!!!! Amay o post…tbm adoro a Via Uno! Calça super bem!

  8. 8

    Rissa

    23.fevereiro.2010

    Responder

    gostei dos últimos modelos!

  9. 9

    Lusinha

    23.fevereiro.2010

    Responder

    Fico com os saltões!
    Bjitos!