Arquivado em Desejos, Disney - por

Existem adultos que nunca deixam de ser crianças, eu faço parte desse time de adultos… e como uma eterna criança quando eu descobri a existência dos Disney Tsum Tsum fiquei desejando todos eles!!!

Se você você não faz ideia do que eu estou falando é porque provavelmente não é um adulto-criança, então preciso antes de tudo te apresentar os Tsum Tsum.

Disney Tsum Tsum

Os Tsum Tsum são pelúcias dos personagens da Disney em formato diferenciado, parecem um rolinho, e são vendidos em diferentes tamanhos, desde pequenininhos até uns bem grandes que poderiam ate ser usados como travesseiros, pois são super macios. A aparência deles é bem fofinha, não tem como não se apaixonar e querer todos eles.

O sucesso dos Tsum Tsum foi tão grande que a Disney, oportunista como sempre ❤, ampliou a linha e vende diversos itens fofíssimos como bolsas, mochilas, capinhas de celular, canecas, roupas, copos… até joguinhos para celular eles lançaram (LINE: Disney Tsum Tsum está disponível na App Store e na Google Play)!

Disney Tsum Tsum

A tristeza é que infelizmente aqui no Brasil não existe uma loja oficial da Disney, e portanto não temos acesso aos Tsum Tsum. kao_cry Porém, a FOM fez uma parceria com a Disney e lançou uma versão “fomzistica” das fofurinhas, e agora sim, temos a chance de ter alguns deles em casa.

Disney Tsum Tsum

Os Tsum Tsum da FOM trazem as figuras mais tradicionais dos estúdios Disney como, Mickey e Minnie, Ursinho Pooh, Tigrão, a gatinha Marie, Wood. Buzz Lightyear e até o bonequinho de gelo Olaf. Eles são diferentes do da Disney, ao invez de serem de pelúcia são de tecido em poliamida com enchimento de micropérolas de poliestireno.

O triste dessa coleção é o preço. Cada almofada sai por R$ 250,00 no tamanho grande e R$ 119,00 no mini, e na compra de duas a segunda terá 20% de desconto.

Apesar de adorar os produtos da FOM, principalmente a linha da Disney, acho tudo muito caro, e com o tempo o tecido de poliamida vai cedendo, esticando, fica com aparência de murcho e a loja não oferece a opção de enchimento. kao_sad Ou seja, é melhor esperar uma oportunidade e comprar o da Disney mesmo…

Você também é um adulto-criança? Se encantou pelos Tsum Tsum ou algum outro brinquedo? Me conta nos comentários!
Beijos!

Comentar

* Campo requerido

3 comentários

  1. 1

    Chell

    07.outubro.2015

    Responder

    TICO E TECO =O
    murri

  2. 2

    Paula

    08.outubro.2015

    Responder

    Tenho 4 e queria ter 400 desses! Além de ser viciada no joguinho!
    Não sei se vc já viu um Tsum pessoalmente, mas os da FOM não tem nada a ver com os originais! Pra mim não vale a pena, são caros e nem se parecem…

  3. 3

    Stephanie Ferreira

    12.outubro.2015

    Responder

    Comentário* kao_love
    SHUT UP AND TAKE MY MONEY! Quero todos <3 Não conhecia estes tsum tsum e fiquei desejando, pena que é tão caro né :'(
    E o ruim de ser um adulto-criança é ter que comprar os próprios brinquedos HUASHUAHSU

    Um beijo Dafne!