Arquivado em Compras, Crítica, Filmes, Passeio - por

Existem certas coisas na televisão brasileira que não tem como não reparar:

– Video-Game, o jogo do Video Show:
O que foi que aconteceu com as pessoas que iam assistir a esse programa antigamente?! Existe platéia mais esquisita?! Não, o meu objetivo não é ser preconceituosa, mas NÃO tem como!!! Sempre assisti a esse joguinho e lembro que antigamente, quando eu ainda estava no Segundo Grau, as pessoas que iam lá era normais, como eu e você. Porém, hoje em dia, o povo mudou… não passam de pré-adolescentes sem noção, escandalosos, mal vestidos, com cara de pobre e feios.

– Malhação:
Aproveitando a deixa do tópico a cima não posso deixar de fazer essa pergunta: CADÊ OS ATORES GATINHOS DESSA TEMPORADA DE MALHAÇÃO?! Jesus… essa mini série está parecendo um show de horrores!!! Tenho até medo de ligar a TV por volta das 17:40 e morrer de susto quando um daqueles atores, pré iniciados no ramo artístico, aparecer diante das câmeras!
Não é possível que nenhum gatinho que fez o teste não tivesse capacidade para atuar… só os mega-ultra-super feios! MEDU! Tá, para não revoltar geral o povo eu assumo que tem um… unzinho, que salva, que é o Rafael Almeida, mas nem posso compara-lo com os das antigas, tipo o Mario Frias, Marcio Kieling, Roger Gobeh, Dado Dolabela, Sergio Abreu, Cauã Reymond e Sergio Marone!
Alou Globo!!! Abre os olhos!

– Faustão:
Tá esse eu posso ficar falando mal o resto da minha vida, mas uma das coisas que eu não me conformo e não aturo de jeito nenhum são as coreografias daquelas dançarinazinhas! Primeiro que eu já acho um mico danado ficar usando aquelas roupinhas ridículas e segundo que ficar dançando fora do ritmo e fazendo uns passos esquisitos ninguém merece!
Queria saber o que essas meninas tem na cabeça para se sujeitarem a fazer isso, afinal existe maneira mais digna de ganhar dinheiro e se sustentar!

Mudando de assunto um pouco e falando mais sobre a minha vida, para quem interessar! Hehehehe…

Hoje fui passear com meus amigos de faculdade! Fomos ao cinema e no caminho para o Shopping realizei meu primeiro estabaco de 2008! Estava eu andando serelepe e feliz, quando piso em falso em um micro-mine-minúsculo buraco e torço o pé, tentei me segurar nas pessoas a minha volta mas não consegui e fui de encontro ao chão… me esparramei, deitei de frente no meio da calçada, ralei as duas mãos e o joelho direito e fiquei feito uma anta atirada no chão, com meus amigos me olhando com os olhos mega arregalados!
Juro que eu queria ser um deles para ter visto cada segundo da cena… Foi muito engraçado (eles não acharam e nem riram), mas eu gargalhava interiormente quando lembrava das minhas tentativas de agarrar alguém!

Coisas que Perdemos pelo fogo –

Sinopse: Harper (Alexis Llewellyn) ainda está assimilando o assassinato do seu dedicado pai (David Duchovny), crime que deixou sua mãe (Halle Berry) desnorteada a ponto de ela botar para morar em casa o melhor amigo do marido, o viciado em heroína Jerry (Benicio Del Toro).

Eu gostei do filme. Torci para o drogado largar as drogas e achei a personagem da Halle Berry a mais chatinha de todas, mas compreendo seus motivos. Apesar de ser um super melodrama não tive grandes emoções e os olhos mal encheram de lágrimas!

Aproveitei que estava no Shopping e perto de uma Saraiva e comprei duas Revistas, a Elle desse mês que vem com a ganhadora do Brazil´s Next Top Model na capa e a Nintendo World de Dezembro que vem com um especial de Mario Galaxy! Depois faço meus comentários a respeito das duas.

Comentar

                           

* Campo requerido

14 comentários

  1. 1

    Chris Mise

    09.janeiro.2008

    Responder

    Menina, com a net eu estou me permitindo não ver mais certas tosqueiras na TV.
    e realmente, essas bailarinas de auditorio, não tem coisa mais tosca. Ahh tem sim, as gurias do Fantasia. XD

    Aeee, parabéns pelo primeiro tombo de 2008 kkkk.

    beijocasss

  2. 2

    Dayvid

    09.janeiro.2008

    Responder

    Não existe coisa pior do que aquelas dançarinas do Faustão! Seria bem melhor se elas não estivessem lá. Mas já que estão contratadas deviam pelo menos seguir o ritmo, coisa que elas também não fazem huahauha.
    Eu não assisto Malhação, mas pelo que ouço falar, está cada vez pior, será quer está chegando seu fim? Heheh
    Sempre que eu vejo alguém caindo, eu me acabo de rir, mas só depois que a pessoa vai embora, pq ela acaba ficando sem graça.

    Daqui a pouco eu entro no MSN e te ajudo, ok? ;D

  3. 3

    Deh

    09.janeiro.2008

    Responder

    amiga… q isso??? q tombo hein… to rindo aki, mas sem maldade … poutz tu descreveu tudinho, igual a mim… espero q melhore das maos e joleho.. eu ainda nao cai em 2008 .. espero q nao caia…kkkk…
    bem, concordo com vc sobre as paradas da tv.. eu odeio malhação e nao sei quem sao os mostrinhos atuais;; agora a parada das dançarinas eu acho legal.. confesso a vc que quando eu era menor, tipo 15 anos, sonhava em fazer isso e trabalhar (ou melhor, me mostrar e dançar) no fantasia… kkkkk… e ter o homem do bau como meu patrão.. hauhauauah;;;; ainda bem q a gente cresce né???
    kkkkk…
    B-juz;;;;adorei o post… very funny….

  4. 4

    tamara

    09.janeiro.2008

    Responder

    Tv aberta está cada vez mais insuportável. Eu até gostava de malhação, mas esse temporada não me atrai nem um pouco.

    O tombo deve ter sido hilário mesmo, ainda bem que você não se machucou muito xD

  5. 5

    Junio

    09.janeiro.2008

    Responder

    Ahhh eu gosto das dancarinas do Faustao, e acho que elas dançam ate bem, e tem algumas roupas tao legais shaushau.
    Agora o video game caiu muito em meu conceito, esta muito ruim, malhação eu nao comento porque eu nunca assisti nunca gostei daquilo.
    Te mais.

  6. 6

    Jessica Rosa

    09.janeiro.2008

    Responder

    Eu não suporto mais Malhação. Eu até gostei uma época, mas depois passou a ficar repetitivo, chato, sem história, com idiotices e cheio de maus atores!
    Fala sério… Sou mais computador do que perder meu tempo assistindo essas porcarias que a tv aberta insiste em “enfiar na nossa guela abaixo!”

  7. 7

    Cami

    10.janeiro.2008

    Responder

    Faustão está no Hall da Fama, sempre esteve. Mas o que realmente me apavora é o Silvio Santos não envelhecer! O.o
    Minha bisa assistia ele quando era virgem. Ela já morreu…

  8. 8

    Gesiane

    10.janeiro.2008

    Responder

    Ah… tv, o que eh isto??? hahaha menina eh sério acho que não ligo a tv a uns meses… fico vendo meus doramas na net e nem tenho tempo de tv…

    Hummm tombão…. ainda não tive o meu deste ano novo… quando tiver ue conto hahahaha…

    bjão

  9. 9

    mhilka

    10.janeiro.2008

    Responder

    kkkkkkk
    amei o post…
    a televisao brasileira ta um caos mesmo ne?
    rs

    bjus amore

  10. 10

    Elis

    10.janeiro.2008

    Responder

    A TV aberta está cada vez pior. E quem não pode pagar uma a cabo se ferra ;/
    A malhação tá parecendo cópia de hsm. E o faustão não se encherga mais…
    =*

  11. 11

    Cacau

    10.janeiro.2008

    Responder

    faz tanto tempo que nao vejo tv.. soh vejo bbb de vez enquando hehehehe e soh, estou estudando muito pra prova que vo fazer masi depois consigo acompanha a tv com vcs heheheh beijos!!!

  12. 12

    Nai Rosas

    11.janeiro.2008

    Responder

    Eu não suporto mais nenhum desses programas, video-game não muda, é só para divulgar as novas novelas e os artistas da globo, malhação tem o povo do mal, do bem, os que fazem merda e os sem noção, e o assunto é sempre o mesmo, falta de criatividade hein! E o faustão nemvale a pena falar alguma coisa.

    Amiga que queda, vc ainda me mata de tanto rimagine a sena vc tentando se segurar em alguém, agora imagine se vc segura e a pessoa vai junto com vc? (abafa o caso) sem contar vc dando altas gargalhadas de você mesmo!

    te adoro S2

  13. 13

    Mari

    11.janeiro.2008

    Responder

    Essas suas observações da TV aberta assino embaixo. Aliás… não dá pra olhar mesmo… Dou graças a Deus por ter tv a cabo heheheheheh.

    Você já sabe o dia que começa Desperate Howsewives em Fevereiro? *-*

    Olha confesso que me matei de rir do seu tombo… mas eu costumo rir por qualquer motivo mesmo… Mas deve ter sido uma cena e tanto heheheh.

    Bom Final de Semana,
    Beijos Flor! =***

  14. 14

    Mika

    11.janeiro.2008

    Responder

    hauhauhauha, concordo em tudo o que vc escreveu kkkkk
    Video show- os jogos ate que sao legaizinhas, mas a plateia? Acho que e desnecessaria kkkkk.
    Malhracao- Nao assito! Odeio essa novela! Alem de feios, sao pessimos atores! Affffff. E fora que todo ano e a mesma coisa, mesmo assunto, mesmas baboseiras -.-.
    Faustao- Outra coisa que eu nem mais perco tempo assisitndo! Tudo podre, comecando pelo apresentador e terminando com as dancarinas! u.u’

    Eh por isso que eu nao assisto TV rsrs

    PS: O lay nao apareceu aqui oO que doideira rsrsrs