11jan.2008

Findi chegou…

Arquivado em Aniversário, Blog, Filmes, Wordpress - por

Semana cheia! Tô até indo dormir cedo de cansada…
Na Quarta fui ao cinema assistir ao filme Desejo e Reparação. Foi uma sessão feita somente para os assinante da TVA e estava marcada para ser no UCI do Shopping NYCC, cheguei super atrasada, pois o Rafa saiu do trabalho tardão. Fui correndo para ver se conseguia pegar o início do filme e não achei as promotoras da TVA. Perguntei a todos do cinema e só um carinha mal humorado que me disse que não era lá e sim em outro Shopping! ¬¬
Saímos correndo, aproveitamos para não pagar o estacionamento e fomos para o outro shopping e quando chegamos lá as promotoras pediram mil desculpas e avisaram que o filme ainda não tinha começado devido ao erro da localização!

Desejo e Reparação –
Sinopse: Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles (Romola Garai) e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.
Gostei bastante do filme, até porque eu esperava uma história bem diferente, acho que o trailer me confundiu um pouco. Mas como o último filme que vi, não me trouxe grandes emoções e nem seria um filme que eu assistiria novamente ou compraria o DVD.

Minha Quinta-Feira foi o dia de resolver pendências! Aproveitei que uma amiga me chamou para resolver as pendências dela e fui otimizar a minha parte também, hehehe. Almoçamos juntas, fomos na Casa e Video, fomos ao Banco, a empresa das fotos da minha formatura e ao mercado! Depois fui conhecer o novo apartamento dela, pois ela estava morando em SP, e agora voltou pro Rio.
Cheguei em casa, tomei um banho mega rápido e me arrumei para ir jantar com a minha madrinha, que fez aniversário ontem! Cheguei em casa quase meia noite… morta!

Hoje acordei super cedo para receber o Zé, o faz tudo aqui de casa. Marquei com ele para vir instalar meu novo ar condicionado. Acabou que tinha que comprar umas coisas e ele ficou de voltar Domingo pela manhã. Além do Zé também era para ter vindo a moça da Escova Progressiva que ligou e remarcou para sexta que vem e a minha Dermatologista tb remarcou. Fiquei com o resto do dia livre e minha mãe aproveitou para me levar ao Jardim Botânico, que foi até bem agradável. Ficamos lá de frente para as roseiras lendo. =)

Novo Tema:

Estou desde Dezembro fazendo um novo tema pra cá! O Layout já está completamente pronto e aos poucos estou, junto com o Dayvid, ajeitando os códigos. Como eu não sei lhufas de css a situação está bem complicada para o meu lado, principalmente porque eu fiz um layout complicadinho!
Ainda estou tentando ajeitar o menu para que fique do jeito que eu quero e mais algumas outras coisas. Então se alguém quiser oferecer ajuda eu bem vou aceitar com as bochechas vermelhas! Hehehehehehe…

Por hoje é só. Vou ficar aqui visitando uns Blogs e esperar o Rafa chegar! Sábado e Domingo tenho prova do BNDES para fazer! Urg!

Comentar

* Campo requerido

7 comentários

  1. 1

    Kitana

    12.janeiro.2008

    Responder

    oie, rs. A minha boneca tb veio um pouquinho, eu dei um jeito no cabelo dela, tem um pedacinho atrás. rs
    Legal, to ansiosa p ver o lay, espero que consiga dar um jeito no CSS.
    Beijos

  2. 2

    thais

    13.janeiro.2008

    Responder

    cinema? que isso?? acho que o ultimo filme q vi foi harry potter em sei la quando… isso pq o ultimo antes desse tinha sido harry potter no ano anterior! ^^ pow, css eh massa. da uma dor de cabeça as vzs mas me amarro. eh a unica coisa que admito saber fazer bem. soh preciso q ele funcione com o firefox tb! XD

  3. 3

    Gesiane

    13.janeiro.2008

    Responder

    oie… ufa canso sempre com sua vidinha agitada soh de ler os posts hihihihi… bjão

  4. 4

    mayã

    13.janeiro.2008

    Responder

    nha, semana gostosa =)
    eu entendo algumas coisas de css, se precisar de ajuda, pode me chamar xD
    mas não entendo nada de php.. haha, nem tudo é perfeito. queria ter aprendido tableless, mas era complicado demais =/

    bjuxxx e feliz 2008!!

  5. 5

    Tiih

    13.janeiro.2008

    Responder

    Nossa que correria, aqui onde eu moro nem shopping tem e se tiver vai ser um e vai demorar um eeeito pra ter, agora em 2009 vai ter um cineminha, e um teatro, espero que isso acelere o crescimento da cidade. A pior coisa que existe em cidade grande é a falta de informação e se perder na cidade e tudo mais; Vai com força que tu consegue acabar o layout.

    :*

  6. 6

    Cacau

    13.janeiro.2008

    Responder

    Nossa… estou querendo ver zilhões de filmes. Esse é um deles.

  7. 7

    Mai Leonardelli

    13.janeiro.2008

    Responder

    Tb tive “A” semana…
    Comecei a trabalhar e a minha rotina mudou bruscamente.
    Nem tempo de ver filme eu acho :(

    ;*