Arquivado em Papo de Blogueira, Resenha - por

Glitter Cream

Toda mulher gosta de ter cabelos brilhosos, sedosos e bonitos, não é? Pensando na necessidade e na vontade das mulheres a marca Leads Care tem vários produtos que vão ajudar a tratar e deixar nossos cabelos cada vez mais bonitos.

Nessa semana a pauta da Conexão Carioca é oferecida pela Leads Care, que enviou para cada uma de nós alguns produtos para teste, entre os produtos que recebemos está a Glitter Cream, uma máscara de reconstrução capilar com efeito teia.

Glitter Cream

Descrição da marca:
O Creme de Brilho com efeito teia possui micropartículas brilhosas que enriquecem sua formulação proporcionando “Nutrição Intensiva” e o “Brilho Extreme”. Contém alta consistência e devolve profundamente os nutrientes com bastante potencial em todos os cabelos que necessitam de cuidados extremos, mantendo a beleza e a auto confiança em sua rotina.

  • Vitamina E: Estabilização das membranas capilares, protegendo os fios contra o ressecamento.
  • Goji Berry: Com um incomparável poder antioxidante, intensificando os benefícios aos cabelos extremamente danificados com grande número de aminoácidos, vitaminas, minerais, e ácidos graxos insaturados.

Modo de Usar: Aplicar uma quantidade generosa sobre os cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, começando pelas pontas, e massageando suavemente os fios até alcançar a raiz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, com ou sem fonte de calor, e enxágue bem.

Glitter Cream

Glitter Cream – Resenha:

Eu acredito que produtos capilares funcionem de diversas formas, e a ação de cada um deles vai depender do tipo de cabelo de cada pessoa, então vou começar falando um pouco de como o meu cabelo está, para você entender e analisar ser seu cabelo esta parecido com o meu ou não. Lembrando tambem que existe a resenha das outras meninas da Conexão, e se o seu cabelo não “parece” com o meu, pode parecer com o de uma delas.

Meu cabelo é tingido, costumo tingir ele com tinturas profissionais pelo menos uma vez por mês; tem quase um ano que eu não corto o cabelo, as minhas pontas estão muito ressecadas, maltratadas e escamosas; não costumo fazer cronograma capilar, apenas lavo com shampoo e condicionador, de vez em quando passo uma máscara de hidratação ou faço um tratamento.

Eu NUNCA tinha usado uma máscara de reconstrução e nem de efeito teia. Conversando com as meninas da Conexão sobre o efeito de máscaras de reconstrução eu soube que elas possuem um efeito diferente das de hidratação. As máscaras de reconstrução servem para repor massa nos fios e normalmente não deixam o cabelo mega macio como as de hidratação.

Eu testei essa máscara três vezes nas últimas semanas, sendo que fiz teste em dias separados e em dias seguidos. Também testei sem fonte de calor e com fonte de calor (sauna) e das três vezes obtive o mesmo resultado.

Das três vezes que eu testei segui o modo de uso indicado no site da marca, ativei bastante o produto esfregando uma mão na outra e dando pequenas batidinhas (afinal o mais legal dessa máscara é o feito teia). Espalhei nos fios, enluvei mecha por mecha, deixei nos cabelos por mais de 15 minutos, lavei abundantemente e deixei os cabelos secarem naturalmente.

Como meus cabelos ficaram:
Depois de secos a textura era praticamente a mesma de quando não uso a máscara, a diferença fica na textura dos fios, eu senti que eles ficam mais encorpados e estruturados, então acredito que ela cumpra com o trabalho de reconstrução.

Na parte de hidratação e maleabilidade não notei diferença, meus cabelos andam em uma fase bem ruim, o estrago é tanto que preciso cortar mais de um palmo com urgência e acredito que nenhuma máscara poderia ajudar a melhorar a minha situação capilar. Então prometo voltar aqui para dar meu parecer de uso pós corte, incluindo fotos de antes e depois.

Glitter Cream

Ah! Reparei que na embalagem tem o simbolo de cruelty free, achei importante destacar em foto essa parte da embalagem, pois sei que cada animal é muito importante, e todo mundo deveria optar por marcas que não façam testes em animais.

Agora seguem os links das meninas, para você poder ler a resenha de cada uma e como a máscara agiu no cabelo delas.

banner-580px

Ana Farias no Trendy Twins – Claudia Speroto no Usei-Contei! – Lu do Sacolando
Tina no Make, coisa e tal – Patricia Meireles no Fuxico de Mulher
Você já conhecia a Glitter Cream? Fique ligadinha que em breve terão novas resenhas da Leads Care.
Beijos.
linha
Leads Care
Site | Facebook | Instagram

Comentar

                           

* Campo requerido

6 comentários

  1. 1

    Patricia Meireles

    04.February.2016

    Responder

    Amiga,

    Sabe quando bate aquela vergonha do seu próprio post!

    Arrasou no detalhe!

    Beijos,

    Paty

  2. 2

    Simone Aline

    04.February.2016

    Responder

    Arrasou no post Elfinha!!! Perfeito, em cada detalhe. Menina, sem merchan algum: NUNCA experimentei produtos tãããããaãão bons para o meu cabelo!!! Caraca, todo produto da Leads eu me apaixono!!!
    Super beijo!

  3. 3

    Poly

    09.February.2016

    Responder

    Uso máscaras de reconstrução, hidratação e nutrição, mas não faço cronograma capilar.
    Meu cabelo só não está pior porque fiz cauterização há pouco tempo.
    Nunca usei máscara com efeito teia. Não sei a diferença dela para as outras de reconstrução, mas pela sua experiência não me empolguei muito pra usar.
    Meu cabelo também tem química e costuma estar sempre poroso
    Bjuxxxx

  4. 4

    Ester Garcia

    17.February.2016

    Responder

    Na verdade, se me permite o palpite, para você sentir legal o efeito dela, o ideal é fazer o cronograma capilar! Hidratação, nutrição e reconstrução, nesta ordem, cada vez que lavar o cabelo.
    É libertador! Meu cabelo nunca mais foi o mesmo. Não corte seu cabelo, não. Tente ter paciência com ele e faça o cronograma. Vale a pena demais, você nunca mais vai largar.
    E eu tô louca pra testar essa máscara da Leads mas tô com um monte de máscaras……!

  5. 5

    Gracia

    16.April.2016

    Responder

    Olá! Estava procurando informações sobre se essa marca faz teste em animais, antes de comprar, como sempre faço. A não crueldade em primeiro lugar, sempre. E vc me ajudou nessa pesquisa. Obrigada pela informação e pela consciência.

    • 5.1

      Dafne

      18.May.2016

      Responder

      Oi Gracia, fico feliz em ter te ajudado. Beijos!