Arquivado em Coisas legais, News, Sustentabilidade - por

Cada dia que passa mais homens se assumem metrossexuais, que são os homens que se importam com a aparência gostam de se cuidar e de usar produtos de beleza.

A pele humana sofre o estresse do dia a dia, fica desidratada, envelhece precocemente, fica oleosa e irritada. Pensando nos homens, a marca Dr. Jones desenvolveu produtos específicos para cuidar da pele masculina. Eu ainda não conheço os produtos da marca, pois meu marido nunca os comprou ou testou, mas pesquisando vi que são produtos de alta tecnologia e que foram criados para atender as preferências do universo masculino, com fórmulas funcionais, de fácil aplicação e simplicidade no uso diário.

Metrossexual e sustentável com o kit_the_gent_box

Mas o que mais me chamou a atenção é que além de comercializarem os produtos individualmente, a marca acredita que a sustentabilidade deve fazer parte desta rotina masculina. Então fez uma parceria com a SAISSU, uma empresa que se preocupa com a sociedade e o meio ambiente para confeccionar necessaires sustentáveis.

Para selar esta parceria, a necessaire foi desenvolvida à mão e utiliza, pelo menos, 70% de material reciclado na sua confecção. Foram reaproveitados câmaras de pneus usados e algodão reciclado, o que garante que cada peça é única e de alta resistência e durabilidade para este necessaire.

palmas    palmas    palmas    palmas    palmas

O kit The Gent Box contém quatro produtos de cuidados diários masculino, além da necessaire:

  • 01 Isotonic Shower Gel
  • 01 Isotonic Face Scrub
  • 01 Precision Foam
  • 01 Recharge After Shave
  • 01 Necessaire Dr. JONES by Saissu

O preço sugerido desse kit é R$ 198,00. Ele já está a venda, é uma boa opção de presente e pode ser encontrado na Drogaria Onofre, Panvel Farmácias, RESERVA, SEPHORA, St. Marche, The Beauty Box, Zapälla…

Toda mulher adora homens cheirosos e que se cuidam, e quando se preocupam com o meio ambiente e o mundo ficam ainda mais interessantes! Ponto para a marca que teve essa ideia super bacana e ponto para os homens que escolhem os produtos Dr. Jones pela sustentabilidade.

Metrossexual e sustentável são características dos homens do futuro!
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido