Arquivado em Coisas legais, News - por

A pele humana e o maior órgão do corpo humano, é ela que coloca o homem em contato com o ambiente e que protege nosso corpo contra agentes externos, promovendo proteção mecânica e permeação seletiva de moléculas. Para manter a pele saudável e bonita precisamos mantê-la hidratada, o que não significa apenas beber água, e sim cuidar da camada externa usando bons produtos de hidratação.

CeraVe

Chegou ao Brasil a marca mais recomendada pelos dermatologistas americanos, a CeraVe, que trouxe sua linha de hidratação e limpeza, onde todos os  produtos são super diferenciados pois são não comedogênicos, são hipoalergênicos e totalmente livres de fragrância.

Fui a São Paulo a convite da marca para conhecê-la em primeira mão e se você ainda não conhece essa linha, como eu também não conhecia, saiba que ela foi lançada em 2005 quando os melhores pesquisadores norte-americanos se uniram com os dermatologistas para para desenvolver uma linha de produtos que ajudasse na recuperação e restauração da barreira natural da pele, foi então que a CeraVe nasceu, e hoje é a linha de cuidados mais recomendada por dermatologistas no Estados Unidos.

O principal diferencial dos produtos da marca é que eles possuem uma tecnologia exclusiva, chamada MVE (emulsão multivesicular) que libera gradualmente ceramidas, ácido hialurônico e emolientes, ingredientes naturais que compõem a barreira de proteção natural da pele, garantindo hidratação profunda, uniforme e prolongada por 24h.

tecnologia-MVE

Linha CeraVe

CeraVe

  • Espuma de limpeza facial: Limpa sem ressecar, mantém o ph natural da pele, remove sujeira, oleosidade, maquiagem e mantém a pele hidratada. Possui ceramidas, colesterol, glicerina e ácido hialurônico que servem para prevenir a perda excessiva da água através da epiderme e ajudam a reter água no estrato córneo.
  • Creme para mãos: e de secagem rápida, não possui fragrância, não gorduroso e resiste a lavagens. Formulado com ceramidas essenciais, niacinamida e ácido hialurônico, o creme não é gorduroso e ajuda na recuperação da barreira natural da pele, protegendo-a e devolvendo à pele seu aspecto saudável e macio. Isso tudo sem estragar o esmalte!!!!!
  • Loção hidratante: Não obstrui os poros, não torna a pele oleosa e nem a sensibiliza. Minimiza a perda de água por causa dos ativos da fórmula, mantendo a pele hidratada o dia todo devido a tecnologia MVE.
  • Loção facial hidratante PM: ajuda a reparar, repor e proteger a barreira da pele dando a ela aparência saudável e toque macio, sem irritar ou obstruir os poros. Possui a tecnologia MVE que proporciona hidratação por 24h, uniformiza a tonalidade da pele e ajuda a recuperar a quantidade de ceramidas e ácido hialurônico, ingredientes naturais responsáveis pela manutenção da hidratação cutânea.
  • Creme hidratante: Perfeito para áreas extremamente ressecadas, como pés, joelhos e cotovelos. O creme penetra profundamente na pele, restabelecendo o equilíbrio de lipídeos essenciais, ajudando a manter a barreira de proteção natural e limitando a perda de água.

Todos os produtos possuem ceramidas, ácido hialurônico e niacinamida que ajuda a reduzir inflamações e irritações. Por enquanto estão disponíveis nas grandes redes farmacêuticas no Rio e SP, mas em 2015 será distribuído por todo o Brasil.

Já estou testando os produtos e em breve farei resenha detalhada de cada um.
Beijos.
linha
Acompanhe a marca:
Site | Facebook | Instagram

Comentar

                           

* Campo requerido