Arquivado em moda, Publicidade - por

Quando eu era criança a minha mãe costumava ir a uma loja (que infelizmente não existe mais), que vendia roupas para adultos e também para crianças, e dessa forma ela podia nos vestir de forma igual. Tenho fotos com minha mãe onde nós duas usávamos a mesma blusa e calça leggin da mesma cor, uma gracinha… Grande foi minha surpresa quando conheci a loja Bela Pequena, que faz roupas super fashions com essa pegada de vestir a criança e a mamãe com a mesma roupa! Isso me remeteu na hora a lembrança da minha infância, e de cara, mesmo sem conhecer a marca, eu já senti afinidade. Hahahaha…

tal-mae-tal-filha

Além da fofura que é a criança se vestir super fashion e fofa, com a mesma roupa da mãe, a loja se preocupa que essas roupas sejam bonitas, marcantes e confortáveis, com cara de roupa de criança! O que eu acho muito importante, pois criança deve se vestir como criança… se não acaba parecendo um mini-adulto. Além das roupinhas tal mãe-tal filha, a marca também trabalha com roupinhas de bebê para meninasvestidos para daminhas de casamento e vestidos infantis para batizado.

roupas-de-bebê-da-marca-Bela-Pequena vestidos-para-daminhas-de-casamento-Bela-Pequena

Já fiquei de olho em diversas roupinhas para a minha sobrinha… Uma mais fofa que a outra, que até fico na dúvida. Fique na dúvida você também, visite o site deles para conhecer as diversas outras opções de roupas lindas, e para ficar sabendo de novidades e lançamentos lindos curta a página no facebook.

Beijos!

linha

Serviço:
Bela Pequena Moda Feminina Infantil
Site | Facebook
São Vicente – SP
contato@belapequena.com.br
(13) 4062-9017 | Atendimento de Segunda a Sexta-Feira das 9hs as 12hs e das 14h as 18hs

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Mari Cruz

    03.novembro.2014

    Responder

    ai morriiiiiiiiiiiiii!!! eu sou doida pro meu próximo bebê ser menina, pq eu quero MUITO fazer isso <3 bjos
    http://www.marianacruz.com.br/

    • 1.1

      Dafne

      04.novembro.2014

      Responder

      Oi Mari, eu também sonho em ter uma menina, sempre sonhei! Acho tudo mais engraçadinho e fofo, né? E ainda temos a opção de nos vestir iguais.
      Beijão