Arquivado em Esmalte, News - por

Acabei de postar sobre o esmalte que estou usando e passam algumas horinhas recebo um e-mail falando do lançamento da coleção Pimentinha da Colorama!!! Coincidência? Destino? Acaso? O que importa é que vamos ter novidade nas prateleiras de esmaltes!!!

A nova coleção recebeu o nome de Pimentinha pois foi as pimentas serviram de inspiração para a criação dessa nova gama de esmaltes, cheio de cores sensuais e voltadas para os tons intensos que não perdem o bom humor e agradam 90% da mulherada!

São oito tonalidades quentes que vão combinar com o Outono que já já estará batendo à nossa porta… Dessas 8 tonalidade 4 são da gama Nutriverniz – esmaltes nutritivos enriquecidos com ceramidas e vitaminas E e B5 – e 4 da Efeitos Especiais, com efeito pontilhado!
Coleção Colorama Pimentinha

  • Ardente (Nutriverniz) – Rosa aberto e vibrante
  • Flerte (Nutriverniz) – Vinho intenso
  • Provocante (Nutriverniz) – Vermelho queimado
  • Sussurro (Nutriverniz) – Lilás arroxeado
  • Arrepio (Efeitos especiais) – Laranjinha com efeito pontilhado
  • Estalinho (Efeitos especiais) – Rosa com efeito pontilhado
  • Picante (Efeitos especiais) – Vermelho cereja com efeito pontilhado
  • Pitadinha (Efeitos especiais) – Verdinho com efeito pontilhado

informe-colorama

O preço sugerido é de R$ 3,99 para os da linha Nutriverniz, e de R$ 6,99 para a linha Efeitos Especiais. Ainda não tenho a data certa de quando vão estar disponíveis para compra, mas a distribuição já começou, você conseguirá encontrá=la em alguns pontos de vendas e em breve estará disponível em todos os pontos.

A Gleice Faria, do Esmaltônicas, encontrou para vender o Estalinho e já mostrou como fica o efeito dele nas unhas:

estalinho-colorama-pimentinha

Eu estou curiosa para ver como fica esse efeito pontilhado, parece que fica em alto relevo e dá para sentir os pontinhos… Se você já conseguiu comprar e testou mande o link da sua foto nos comentários.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido