Arquivado em Coisas legais, News - por

Toda mulher foi um dia uma menina que amava bonecas, de diversos tipos, de pano, que falava, grandes, pequenas… e uma boneca que foi e ainda é famosa mundialmente é a Barbie. As meninas crescem e muitas continuam a nutrir seu amor por essa boneca, e devido a isso a marca criou as linhas de Barbies colecionáveis.

Dessas edições especiais de Barbie Collector muitos famosos já foram retratados, como Grace Kelly, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor, entre outros, e agora um dos ícones pop mais influentes da atualidade virou uma Barbie: Jennifer Lopez.

barbie-jennifer-lopez

A cantora e atriz que inspira fãs ao demonstrar que com persistência e coragem é possível conquistar seus sonhos, empresta seu visual de estrela do tapete vermelho para a boneca mais famosa do mundo.

Super estilosa, a Barbie colecionável da Jennifer Lopez vem vestida com um longo desenhado por Zuhair Murad, tem os cabelos presos em um magnífico coque no topo da cabeça, brincos gota e uma maquiagem de fazer inveja a qualquer um.

barbie-jennifer-lopez1

barbie-jennifer-lopez2

A Barbie Jennifer Lopez estará a venda a partir desse mês, e será vendida por R$ 199,99. Eu como colecionadora de Barbies achei ela linda, mas não compraria, pois não sou fã na J.Lo.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido