Arquivado em News, Saúde, Sustentabilidade - por

Nesse momento da minha vida que eu busco uma alimentação mais saudável e que continue gostosa, ando experimentando novos produtos que encontro nas prateleiras dos mercados e também colocando mais a mão na massa.

Essa semana acompanhei pelas redes sociais alguns blogueiros amigos que foram ao lançamento da bebida de açaí com banana, um novo e inusitado sabor da Del Valle, marca do grupo Coca-Cola que eu costumo comprar.

del-valle-acai-banana

Não sei se você sabe, mas eu não ligo para refrigerantes, pois não gosto de bebidas gasosas, sempre dou preferência a água, mate, suco ou chá gelado, por isso me interessei nesse lançamento, que além de trazer os benefícios nutricionais do açaí – fonte de zinco e magnésio – possui apenas 92 calorias por 200 ml, ótimo para um lanchinho da manhã ou pré-academia!

A Coca-cola sempre mostra em seus comerciais que os produtos são feitos realmente com frutas, e esse não foge a regra. E para garantir o bem estar social e cultural da comunidade de extratores de açaí da Amazônia, a empresa criou o Coletivo Floresta, um projeto de transformação social, que irá trabalhar junto a esses extratores, estimulando o empoderamento das comunidades, dando assistência técnica e promovendo o acesso a uma cadeia de preço justo.

O principal objetivo de preservar a cultura e o meio ambiente, contribuir para o desenvolvimento sustentável e garantir a conservação da biodiversidade da Floresta Amazônica.

acaí

“A Coca-Cola Brasil trabalha para ampliar o leque de opções de bebidas prontas para o consumo, criando cada vez mais alternativas práticas que proporcionem hidratação e bem-estar. E a inovação trazida por Del Valle Reserva Açaí com Banana ao modelo de negócio da empresa espelha nossa visão e nossos valores. É um produto que traz benefícios nutricionais e é sustentável do início ao fim de sua cadeia.” –  Marco Simões, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade.

Del Valle Reserva Açaí e Banana será vendido inicialmente na rede Pão de Açucar, e terá embalagens de 1L e de 250ml. Já estou doida para experimentar essa novidade. Afinal é muito mais gostoso consumir um produto que sabemos que não agride o meio ambiente. ♥

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Chell

    19.setembro.2013

    Responder

    HMMMMMMMMMM que cara de ser bom!!!