Arquivado em Maquiagem, Resenha - por

Você me segue no Instagram? Se sim, viu que tem algumas semanas que recebi da assessoria da Nivea alguns produtos da linha Nivea Visage, e desde então eu venho testando os lenços esfoliantes 3 em 1 pure effect, que agem removendo a maquiagem, controlando a oleosidade e combatendo cravos e acne!

lenco-nivea1
lenco-nivea
lenco-nivea2

Gosto de usá-lo para remover a maquiagem, e esse lencinho ainda tem o diferencial de vir com um dos lados cheio de bolinhas, que esfolia levemente a pele, remove células mortas e ainda possui uma fórmula com extrato de magnólia ativo que previne e combate cravos e acne, e ainda controla a oleosidade!

Olha como ficou sujinho depois de remover uma maquiagem básica que usei durante o dia.

lenco-nivea3

Gostei muito desse lencinho, principalmente por ser específico para limpeza de pele acneica e oleosa! Eu prefiro tirar a primeira camada de maquiagem com esses lenços, acho que facilita depois na hora de remover o restante com água e sabonete, mas no caso desse lenço eu não lavei o rosto depois, para deixar o produto anti-acne agir!

Ele é perfeito para remover base, corretivo, pó, sombra, blush… Só não recomendo esfregar muito na região dos olhos, pois é uma área muito sensível e a fricção com o lenço pode irritar a pele. Mas como você pode ver, no lencinho que eu usei eu removi até a máscara de cílios que estava usando.

Ele veio bem molhadinho e possui uma fragrância deliciosa, aquele cheirinho que os produtos da Nivea costumam ter! Eu adorooo… mas se por acaso você possui algum lenço desse tipo que tenha ficado mal fechado e secou, tenho uma diquinha para você!

DICA: Se seu lenço estiver seco ou pouco molhado, basta jogar umas gotas de água nele e deixar ele bem úmido  O produto continua no lenço, portanto basta molhar que “ativa” novamente o produto e facilita na hora de limpar o rosto e remover a maquiagem!

O valor do pacotinho com 20 unidades tem o preço sugerido de R$ 22,50, e já pode ser encontrado em farmácias de todo o Brasil! Se você possui a pele oleosa acho que vai gostar bastante.

Beijos!

 

Comentar

                           

* Campo requerido

6 comentários

  1. 1

    Lu Gimenes

    04.abril.2013

    Responder

    Caramba, se vc soubesse o quanto eu gostei desses lencinhos… são muito práticos!!! Eu adorei o lado esfoliante, deixa a pele bem gostosa! bjs

  2. 2

    Denise Menezes

    04.abril.2013

    Responder

    Ei Dafne, já os vi a venda na Araujo. Mas fiquei em dúvida se compraria ou não, pois minha pele é oleosa somente na região T, mais concentrado na testa. Fiquei com medo de retirar a oleosidade natural e necessária do rosto, sabe como? Lendo o seu post fiquei interessada, e talvez o usaria diariamente. O que acha? Beijo grande.

    • 2.1

      Dafne

      09.abril.2013

      Responder

      Oi Denise, acho que vc pode testar e ver como ele vai agir na sua pele. Acho que ele apesar de limpar a pele acneica e controlar a oleosidade não age ressecando a pele, mas só você testando mesmo para vermos como a sua pele vai reagir. Se você testar, me conta o que achou!
      Beijos!

  3. 3

    Jaddy Rodrigues

    05.abril.2013

    Responder

    Adorei a dica! Ainda não tinha testado nenhum lencinho com partículas esfoliantes. Fiquei bem curiosa especialmente porque minha pele se enquadra muito: super oleosa e cheia de cravos, rs.

    Beijos!

  4. 4

    NEQUEREN REIS

    08.abril.2013

    Responder

    boa tarde – Deus abençoe a sua semana – curto e participo de todos os blogs.
    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts