Arquivado em Papo de Blogueira - por

Devo começar esse post com um pedido de desculpas, por não estar postando, por não estar fazendo a TAG Papo de Blogueira, por estar sumida até do Twitter… a desculpa é a de sempre, falta de tempo e cansaço! Mas não quero fazer mimimi por aqui, hoje vim falar sobre os meus acessórios favoritos.

O bate papo de hoje é sobre aqueles acessórios que amamos e que quase nunca saímos de casa sem eles… Eu escolhi três, um de cada categoria: relógio, brinco e anel.

Relógio dourado Swatch – Um clássico! Quase todo o Rio de Janeiro tem um relógio desse, seja verdadeiro ou falsificado ele é lindo e conquistou o coração do povo. Eu adoro o meu, e só não tenho usado no dia-a-dia porque comecei a ficar com a marca de sol dele. Costumo usá-lo nos finais de semana, para qualquer ocasião.

Argola dourada – Quer um brinco mais curinga do que uma argolinha? A minha é bem vagabundinha, está até com as pontinhas escurecidas. Uso direto, para ir trabalhar, sair, praia, cinema… Qualquer lugar e ocasião! Minha próxima aquisição será uma de ouro, pois como é um acessório simples e que combina com tudo, acho que vale o investimento.

Anel – Quem me conhece conhece esse anel! Ele é o meu vício, não só um acessório que enfeita a minha mão, mas um objeto de toc (transtorno obsessivo compulsivo)! Hahaahahaha… Sim, ele fica mais na ponta dos meus dedos girando do que de fato no dedo como um anel deveria ficar! E ele é bem especial, ganhei de presente do meu noivo!

Quais sãos os seus acessórios favoritos?

Veja os favoritos das outras blogueiras:
Ana Daniela – Laura – Marina – Luciana – Claudia – Mayara – Ana in Style

Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

5 comentários

  1. 1

    Ana Jacobs

    18.fevereiro.2013

    Responder

    Adorei o relogio!! Lindo
    Bjs, Ana

  2. 2

    Lu

    18.fevereiro.2013

    Responder

    Relógio é um vício, né? E argola dourada é super coringa mesmo, eu preciso comprar uma decente! hahaha

    Beijinhos

  3. 3

    Jaddy Rodrigues

    18.fevereiro.2013

    Responder

    Eu só não uso relogio… sempre fica “pinicando” meu braço! rs

    Beijos!

  4. 4

    Fernanda N

    19.fevereiro.2013

    Responder

    oie daf, tudo bom?
    faz tampinho que não passo aqui… mas estou de volta! adorei o post… eu também tenho alguns objetos que não consigo sair de casa sem. relógio, brinco de ouro branco e anel de aço inox no dedão (que não sai da minha mão nunca, em nenhuma ocasião)… me lembrei do anel, que você já falou sobre aqui no blog. assim que olhei a foto (nem tinha lido a descrição abaixo ainda), eu lembrei que você tinha mania de ficar brincando com ele no dedo! hehehe! e isso que não te conheço pessoalmente, mas eu sei a fama do seu anel…
    beijo, beijo!

  5. 5

    Paula Romeiro

    21.fevereiro.2013

    Responder

    Eu conheço esse anel! rs