Arquivado em Filmes - por

Nessa quarta-feira a minha TV por assinatura fez uma sessão especial de pré-estréia do filme A Escolha Perfeita, confesso que eu nunca tinha ouvido falar nesse filme e fui simplesmente para aproveitar a sessão de cinema gratuita.

Assim que o filme começou a primeira coisa em que pensei foi “Esse filme veio na onda do sucesso de Glee!“, mas meu pensamento não teve uma conotação negativa, pelo contrário, como eu nunca acompanhei o seriado estava sem preconceitos, e pude curtir cada parte do filme.

É bem sessão da tarde, mas quem não curte um filme engraçado, cheio de competições e boas músicas? Assim é o “A escolha perfeita”. Leia a sinopse e assista ao trailer,  com certeza você vai gostar e ficar com vontade de assistir.

Sinopse: O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

A filme tem até fanpage no face, e se você quiser tentar ganhar um par de ingresso dá um pulo lá que eles estão fazendo vários sorteios…

Fica a dica para o final de semana!
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Camila Faria

    12.dezembro.2012

    Responder

    Oba, adoro dica de filmes!!! Esse é para aqueles dias em que a gente tá querendo uma comédia bem bobinha, né? #quemnunca