Arquivado em Resenha - por

Vamos falar em hidratação dos pés???
Eu contei nesse post o que eu achei do Lipikar Xerand, que é um creme de hidratação intensiva para as mãos, e hoje eu vou falar sobre o Lipikar Podologics, que também é um creme de hidratação intensivo, porém para os pés!

Esse hidratante é super concentrado, perfeito para a tratar a pele dos pés, que devido a uso de chinelo, sandálias abertas, andar descalço… acaba ficando super espessa e acaba surgindo calos, fissuras e em casos mais graves a pele chega até a rachar.

Esse creme tem glicerina, manteiga de karité e é rico em ácidos graxos que reparam as fissuras, hidratando e uniformizando a pele. Também possui em sua fórmula LHA (combinação de ácido salicílico + ácido capriloil + ácido capriloil salicílico), que ajuda a eliminar as células mortas e estimula a renovação celular.

Eu ADORO um creminho para os pés, e confesso que o Podologics está na minha cabeceira desde o dia que eu ganhei, e ele tem deixado os meus pés super macios… Eu costumo passar creme nos pés antes de dormir, para o creme fazer efeito durante a noite, quando eu fico sem pisar no chão e sem tirar o creme dos pés.

A textura dele é bem cremosa (dá para perceber na foto) e o cheirinho dele é muito suave e gostoso, melhor do que o cheiro do Xerand. E meu, pé em 3 dias, já estava com a pele bem mais macia e sem umas pelinhas que estavam descamando. Lipokar Podologics entrou no meu coração!

O Lipikar Podologics está a venda com o preço sugerido de R$ 49,90 (100ml).

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Mariana Dore

    16.janeiro.2012

    Responder

    Olá!!! Buscando blogs pelo twitter acabei encontrando o seu e amei… Para os pés eu uso um creminho que ganhei de uma paciente, e infelizmente nao estou com ele aqui pra ler o nome, mas vou fazer uma resenha sobre ele em breve…

    Estou seguindo aqui… segue meu bloguinho? http://www.marimedisse.blogspot.com/