Arquivado em Coisas legais, Solidariedade - por

Já estamos quase em Dezembro, e se você gosta do Natal e gosta de ajudar e ser solidário essa é a hora de participar do Projeto Papai Noel dos Correios, que é uma das principais campanhas natalinas de inclusão social do País!

Eu sempre participo, e confesso que é uma ação muito emocionante, pois você tem milhares de cartinhas fofas, pedindo presentes de todos os tipos, algumas com desenhos, outras com pedidos simplórios… dá vontade de apadrinhar todas as cartinhas.

Uma idéia bem legal é juntar com o pessoal da empresa/academia/faculdade, pois aí já são várias crianças que terão um Natal diferenciado e mágico. Não perca essa oportunidade de fazer diferente e se sentir bem por isso.

Como participar:
1. Entre em contato com os Correios do seu Estado (veja os contatos em cada Estado);
2. Escolha as cartas que irá adotar;
3. Entregue os presentes no local e data definidos pelos Correios no seu Estado.

Importante: O presente deve estar acondicionado em embalagem bem resistente e ser entregue na data determinada. Os correios irão entregar o presente na casa da criança, sem custo algum para você!

Apadrinhe uma cartinha, seja o Papai Noel de uma criança!
http://www.correios.com.br/papainoelcorreios2011/

Comentar

                           

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Osmar josé

    07.dezembro.2011

    Responder

    Eu acho que estava em outro mundo, não tenho lembrança dessa campanha do correio em outros anos, e hoje escutei na Rádio Bandeirantes no Pulo do gato uma reportagem sobre esse assunto, mas agora eu estou neste mundo, nesta semana irei até os correios e sem dúvida vou adotar uma cartinha.
    Parabéns a todos e um feliz Natal.