Arquivado em cabelos, Resenha - por

Um produto capilar que eu gosto de usar sempre é o reparador de pontas, pois como faço luzes sempre procuro usar algum produto que cuide das pontas dos fios, para que elas não fiquem muito ressecadas e espetadas.

Sempre gostei muito do reparador de pontas da Avon, um vidrinho com a tampa marrom, pois ele sempre deixou as pontinhas dos cabelos sedosas e brilhosas, sem contar que tem um cheiro delicioso!

Agora a marca lançou outro reparador de pontas, dessa vez em um recipiente de plástico com a tampa de rosca presa, o que provavelmente barateia o produto, é o o novo Advance Techniques Reparador 3D – Tratamento Reparador Tridimensional, que possui exclusiva fórmula, capaz de reparar três anos de danos acumulados nos fios em apenas três dias. Trata-se de um leave-in, que pode ser aplicado nos fios úmidos ou secos, eu gosto de aplicar com os fios ainda úmidos.

O novo produto é indicado para cabelos ressecados ou danificados. Sua fórmula não contém sal (cloreto de sódio) e age por meio da avançada tecnologia Reparação 360º, que identifica as partes danificadas e repara três dimensões de danos cotidianos: mecânico (escovação), térmico (secador e chapinha) e químico (alisamento e coloração). Como resultado, os fios ficam 95% mais fáceis de desembaraçar e protegidos da quebra e com pontas duplas reparadas em até 91%.

Eu usei o produto várias vezes, e um dos meus medos quando uso esse tipo de produto é que ele aumente a oleosidade, mas com esse não notei diferença, achei que ele manteve meu cabelo até um pouco mais seco. O cheirinho também é bem gostoso, mas não fica forte, portanto não me atrapalhou ou me deu dor de cabeça!

No geral o produto é muito bom, com a qualidade da linha Advanced Technique, mas entre esse e o vidrinho da tampa marrom, eu continuo com meu queridinho!

O Avon Advance Techniques Reparador 3D –Tratamento Reparador Tridimensional tem o preço sugerido de R$19,00, e pode ser comprado com a sua Revendedora Avon ou pela Loja Virtual.

Comentar

                           

* Campo requerido

9 comentários

  1. 1

    Cintia

    14.outubro.2011

    Responder

    Nossa, que bom que ele se deu bem com vc. Em mim ficou mega oleoso, ao ponto do meu marido perguntar se meu cabelo ainda estava molhado!

    http://www.meninainteligentedesalto.blogspot.com

  2. 2

    Alessandra Flores

    14.outubro.2011

    Responder

    Gostei muito do seu blog!Já estou seguindo!
    Bjo

  3. 3

    licia

    15.outubro.2011

    Responder

    eu já usei e muuuuuito essa linha da avon é tão cheirosa .

  4. 4

    Óculos de Sol

    15.outubro.2011

    Responder

    Esse é muito bom! recomendoo

  5. 5

    Nicas

    15.outubro.2011

    Responder

    TUDO que promete restaurar os fios dem aumentar essa droga de oleosidade do meu cabelo merece um lugar eterno no coração!

  6. 6

    Oculos Michael Kors

    15.outubro.2011

    Responder

    Muito bom o post

  7. 7

    Laryun

    17.outubro.2011

    Responder

    Nossa, preço bom mesmo… tenho um protetor capilar da msm linha e não gostei muito não, deixa meu cabelo meio estranho. Mas como diz minha amiga, to usando pra não perder o dinheiro hahaha

    beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com/

  8. 8

    Seguros

    22.outubro.2011

    Responder

    Pô, quem sabeesse não funciona no meu cabelo!

  9. 9

    Virginia Furrati

    31.outubro.2012

    Responder

    Eu to usando já faz tempo e gostei bastante do resultado…

    oblogdafenixx.blogspot.com