Arquivado em Crítica, Pessoal, Televisão - por

No meio do feriado prolongado da semana passada, eu recebi o convite de participar da gravação do Reality Show do Multishow Geléia do Rock, um programa que é apresentado por Beto Lee e tem o objetivo de no final de tudo formar uma nova banda.

Aceitei o convite, apesar de nunca ter assistido o programa, pois achei que seria interessante ver como funciona um Reality de perto, conhecer a casa aonde o pessoal esta confinado e saber mais sobre o programa.

A casa fica em um lugar super afastado de tudo, aqui no Rio de Janeiro… na verdade o local, que chama Toca do Bandido, tem um nome bem apropriado, pois além de ficar escondido fica perto de várias favelas! Hahahahahahaha… Eu e o Rafa nos perdemos para chegar lá, mas no fim conseguimos, com um atraso de uns 45 minutos.

O pessoal estava dentro da garagem, aonde fica o estúdio de gravação e eu não pude tirar foto deles, para vocês não ficarem sabendo se alguém foi eliminado e não esta mais dentro da casa, portando vou mostrar somente fotos do ambiente, que é maravilhosos e super bem decorado:

casaVista de uma das varandas da casa

salaSala de estar, violões, piano e decoração linda!

salatvSala de TV – Decoração baseada em Posters de filmes e Bandas

quartoQuarto de alguns dos participantes

garagemEstúdio-Garagem ao fundo

piscinaPiscina

lazerÁrea de Lazer – Rede, Mesa de totó e churrasqueira

Depois de um tempo lá, descobri que o pessoal ia ficar no estúdio praticamente o dia inteiro, a eliminação só ia acontecer por volta das 9pm e pediram para o Rafa me esperar do lado de fora da casa, por ter muitas pessoas lá dentro… devido a isso achei melhor ir embora e não ficar lá muito tempo, incomodando e deixando o Rafa sozinho dentro do carro.

Uns dias depois, quando cheguei em casa do trabalho, o porteiro me entregou uma encomenda e era uma sacola do Multishow cheia de mimos e com um cartão de agradecimento por ter ido acompanhar a gravação do Geléia!

Agradeço a Multishow pelo convite para participar da gravação do Programa e também pelo MARAVILHOSO Kit!!!

O Programa Geleia do Rock vai ao ar toda Terça às 22:30
Horário Alternativo:
Quarta – 07:30 ; Quarta – 15:30 ; Sexta – 12:30 ; Sábado – 18:00 ; Domingo – 09:30 ; Domingo – 13:00

Comentar

                           

* Campo requerido

18 comentários

  1. 1

    Jaqueline

    17.outubro.2009

    Responder

    Que maneiro!!

  2. 2

    Marcia Fracasso

    17.outubro.2009

    Responder

    Parabéns! Adorei! Bjs.

  3. 3

    Bruna Costenaro

    17.outubro.2009

    Responder

    Que legal!!!
    Ótimo Domingo Moçaaaaa

    Miquilissss
    Bru

  4. 4

    Bia

    17.outubro.2009

    Responder

    Adoro Geléia do Rock, muito legal você ter ido conhecer. Ia ser bom saber quem sai, uma vez por semana me mata!

  5. 5

    Anie

    17.outubro.2009

    Responder

    adooorei!
    mto lindo o lugar

  6. 6

    Lusinha

    17.outubro.2009

    Responder

    Muito legal mesmo Daf!
    Bjitos!

  7. 7

    Karina

    17.outubro.2009

    Responder

    Oi! Eu vi o print ali do seu desktop (http://img4.imageshack.us/img4/1903/desktopbwn.jpg) e amei os itens ali do lado, você pode me dizer quais são esses programas? O calendário, o tempo na cidade, post-it. Agradeço desde já! Parabéns pelo seu blog, lindo! =*

  8. 8

    Larissa

    18.outubro.2009

    Responder

    Nossa que show! Ai menina como é que tu consegue ser convidada pra tanto babado bom assim hein? hehehehe

    Bjão

  9. 9

    Thy

    18.outubro.2009

    Responder

    que domingo maravilhoso, adorei a área de lazer ^.^

    Daf sempre sendo convidada para ótimos eventos, temete menina ;D

    beijo =*

  10. 10

    *Vany*

    18.outubro.2009

    Responder

    Menina, mas tu tá chike demais..comassim? chega um convite , vc já vai lá, confere tudo e ainda ganha mimos? é muiiito chike demaissssssssss…..parabéns amore…amayyyy!!! Bjokas!!!

  11. 11

    LAUDIANE

    18.outubro.2009

    Responder

    Passando pra desejar que tenhas um lindo domingo
    Bjussssssssss

  12. 12

    jeh

    18.outubro.2009

    Responder

    Que delícia de passeio *-* só o lugar já vale mil né? E com presentinhos no final, melhor ainda!
    beijinhos

  13. 13

    Tati Reis

    18.outubro.2009

    Responder

    como vc vive nesses programas de tv rsrsrss
    adorei os parabens!!! obrigada!!! : )
    bjos

  14. 14

    Nyana

    18.outubro.2009

    Responder

    Eu não sou fã de reality shows, mas olha que não me importava de visitar uns bastidores de um reality show.
    Boa semana
    nY

  15. 15

    estela

    19.outubro.2009

    Responder

    Nossa que legal…vc trabalha com q

  16. 16

    Min

    19.outubro.2009

    Responder

    que casa fod*!
    adorei a foto da sala de tv, quero uma assim só pra mim! hehehe
    hmm, kit maravilhoso! *-*
    beijo grande linda!

  17. 17

    Michelli

    19.outubro.2009

    Responder

    e essa moça ta cada dia mais chiqueeee!!!

  18. 18

    Multishow

    19.outubro.2009

    Responder

    Valeu mais uma vez, Dafne! Que bom que você curtiu a gravação e o kit
    Abraços,
    Equipe Multishow