fevereiro 2009



Arquivado em Carnaval, moda - por

Hoje já é Quarta-Feira de cinzas, o Carnaval acaba oficialmente mas as folias vão continuar até Domingo. Graças a Deus eu vou poder curtir mais um pouco, pois a empresa que estou trabalhando enforcou esse restinho de semana e para completar a minha escola favorita, que é o Salgueiro, ganhou depois de 14 anos… \o/

O projeto de escrever para os Blogs da C&A foi super legal, por isso fui convidada para continuar a escrever, só que agora é para o Blog Tá na Vitrine (olha o selinho alí ao lado) e aproveitando que o clima ainda está festivo vou mostrar o que mais fez sucesso nesse período, o que vi muitas meninas usando e o como os famosos pularam o Carnaval!

Como Carnaval é sinônimo de Verão a moda se resumiu a shortinhos, saias, bermudas, blusinhas de alcinha e muito tomara que caia… no pé as havaianas predominaram e volta e meia aparecia uma doida com salto alto!
O que me chamou mais a atenção foram os acessórios e as maquiagens, praticamente todas as meninas estavam usando algo na cabeça, como uma tiara com pena ou comum, super lindo, diferente e chique!

roupas_carnaval
Ropichas ótemas para cair na folia

Há tempos que vejo brincos de penas, mas outros acessórios são novidades e pelo que andei vendo acho que vieram para ficar!

arcos

E para finalizar eu não posso deixar de mostrar da onde vem toda essa inspiração pelas penas! Escolhi três das mais bonitas e famosas rainhas de Baterias/passistas das Escolas de Samba do Rio: Paola Oliveira, Viviane Araújo e Sabrina Sato!

rainhas

19fev.2009

Cineminha

Arquivado em Crítica, Filmes, Promoção - por

A TVA continua firme e forte oferecendo Pré-Estréia de filmes… esse mês teve mais alguns que vou contar abaixo. E como todo mundo sabe eu adoro uma promoção e dessa vez um dos filmes citados foi de uma Promoção que participei no site Adoro Cinema! =)

TVA deu a Pré-Estréia do filme Sexta-Feira 13, e a data escolhida foi, é claro, sexta-feira 13, mas com um detalhe super interessante… a sessão começaria a meia-noite! Uhhhuuu…. Meda!
Eu fui toda empolgada, achando que ia chegar no cinema e lá ia estar tudo mega enfeitado, cheio de corpos decompostos, Jasons perseguindo as pessoas, máscaras de brinde etc! Grande ilusão, o cinema estava vazio só com o pessoal da TVA e quando entrei na sala, tava tudo escuro, com umas luzes estroboscópicas… minha imaginação já aflorou novamente, e fui andando pelo corredor com medo do Jason surgir e me enfiar um facão, mas o que me acontece é que um Jason aparece na minha visão periférica e dá um leve rosnadinho…

Como assim?!  Nem levei susto! Cadê o desespero, a correria, os sustos que fariam com que as pessoas jogassem pipoca e refrigerante pro alto? >.<

Sexta-Feira 13 –
Sinopse: Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.

Esse é o 11° filme da saga, gastaram 16 milhões na produção dele e eu não tomei nem um sustinho! Segundo o Rafa o filme se baseia em sexo, peitinhos e sangue, eu concordo com ele em genero, número e grau!!! Não gastem suas ricas notinhas indo ao cinema, esperem que rapidinho ele estará passando em algum canal tosco da TV aberta.

Mudando da água para o vinho, vamos falar de filmes BONS!
Como comentei lá em cima fui um dos 20 ganhadores da Promoção que o Adoro Cinema fez e nessa Segunda fui com minha mãe assistir uma sessão prévia do filme nacional Divã, que irá estrear dia 17 de Abril. Foi a primeira exibição publica do filme, tinham alguns dos atores do filme, o produtor, gente famosa e gente ninguém, como eu!

Divã –
Sinopse: Mercedes é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo e a amiga Mônica para ajudá-la.

Esse filme foi baseado em uma peça teatral que teve mais de 175 mil espectadores ao longo de 150 apresentações… basta isso para saber que é ótimo! Engraçado, inteligente, com bons atores… esse merece as notinhas, eu pelo menos irei ao cinema novamente para ver como vai ficar a cópia final.

As atrizes agradeceram ao público e foram super simpáticas com todos… me aproveitei e tirei fotosas com elas! =)

cinema

Milk – A Voz da Igualdade –
Sinopse: Início dos anos 70. Harvey Milk é um nova-iorquino que, para mudar de vida, decidiu morar com seu namorado Scott em San Francisco, onde abriram uma pequena loja de revelação fotográfica. Disposto a enfrentar a violência e o preconceito da época, Milk busca direitos iguais e oportunidades para todos, sem discriminação sexual. Com a colaboração de amigos e voluntários Milk entra numa intensa batalha política e consegue ser eleito para o Quadro de Supervisor da cidade de San Francisco, tornando-se o primeiro gay assumido a alcançar um cargo público de importância nos Estados Unidos.

Parabéns a TVA! Um dos melhores filmes que já assisti… fatos reais, 8 indicações ao Oscar, atuações impecáveis, atores fofos, cultura e informação!
Eu não conhecia a história de Harvey Milk e o mix de documentário com filme me prendeu de uma tal forma que não sei nem descrever. E o final foi a parte mais emocionante, que deixou tanto a mim, quanto a minha mãe com lárimas nos olhos.

16fev.2009

Selinho & Resultado

Arquivado em Blog, Selos, Sorteio - por

Atualização rápida para anunciar a vencedora do sorteio, que é a Jaqueline Sobrinho, número 12 nos comentários! Parabéns Jaque, fiquei super feliz ao ver que era você… amanhã mesmo te envio o ingresso para que você possa se divertir e rir bastante no cinema. =)

sim-senhor-dafne_12347546603791

Semana passada a fofa da Nana Barros me indicou ao Troféu Amigo! Muito obrigada… fico super contente em saber que sou lembrada.

nana-barros-c2bb-selinhos

Repasso esse Troféu a cinco meninas que eu ADORO:
Min, Thaisa, Thais, Paula e Luiza!