Arquivado em Maquiagem, Resenha - por

Recebi da assessoria da Contém1g o Velvet corretivo na cor peach 02, e hoje o post inteiro sobre ele. Vou mostrar swatches, “antes e depois”, e também contar o que eu achei dele. Acompanhem!

Descrição da marca:

O Velvet Corretivo Contém1g possui alta cobertura e proporciona um excelente disfarce das imperfeições do rosto.

Sua fórmula desenvolvida com Orgasol Hydra +, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita. Sua textura agradável é de fácil aplicação.

O corretivo vem nessa caixinha preta, com um lacre. No meu caso o lacre estava tão bem fixado que eu tive dificuldade de abri-lo, e quando consegui rasguei um pedaço da embalagem. Confesso que fiquei #chatiada, porque eu sou dessas que me apego com as embalagens e caixas e costumo deixar o produto dentro delas.

O produto tem textura cremosa, mas assim que espalhado ele fica bem sequinho e matificado. Ótimo para quem tem pele oleosa. A cobertura é bem digna, cobre super bem manchinhas, espinhas e as olheiras mais escurinhas, como as minhas!


Todos os produtos da Contém1g vem com um folheto explicativo, que ensina a usar o produto. No site, tem a mesma imagem, vejam a indicação do corretivo.

Nas fotos abaixo mostro o antes e o depois… dá para reparar como as  olheiras ficaram menos visíveis e bem cobertas. A pele também ficou mais matificada e literalmente aveludada:

Apesar de ter adorado o resultado em relação a cobertura das olheiras, em mim esse produto deu uma sensação de quentura. Das vezes que eu o usei senti a região ao redor dos olhos esquentar, esquentar… depois de um tempo passou, associei esse fato com alguma reação alérgica que eu possa ter tido com algum componente na fórmula. Triste, mas acho que não será bom para a minha pele se eu ficar insistindo no uso desse produto!

O Velvet Corretivo custa R$ 76,00, já está a venda nas lojas e quiosques da marca e também no Site. Eu achei meio caro para um corretivo, mas como ele é ótimo para quem tem pele oleosa, é bem sequinho e uma pequena quantidade rende bastante, acho que vale a pena investir nesse produto caso você tenha a pele oleosa ou esteja em busca de um bom corretivo!

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Daniela

    28.julho.2012

    Responder

    Oi flor,
    Eu ainda não usei nada da marca!
    Mas gostei bastante da sua resenha, bem explicada!
    Beijo

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    • 1.1

      Dafne

      29.julho.2012

      Responder

      Oi Dani,
      os produtos da Contém são de ótima qualidade, uso a marca desde quando ela vendia só perfumes com revendedoras, mas hoje ela esta super profissional e cheia de coisas boas! Acho as makes de lá melhor do que as do O Boticário, só são carinhas.
      Beijos Grandes

  2. 2

    Mari

    31.julho.2012

    Responder

    Amei a cobertura, excelente. Uso muitos produtos da contém.

    Beijo!

  3. 3

    Ana

    24.setembro.2012

    Responder

    Caramba! cheguei a sentir calor qnd apliquei o corretivo…esquenta até o dedo q tô aplicando….vou ligar pro SAC deles ´pra saber a respeito disso…mt estranhooo… =(