Arquivado em cabelos, Resenha - por

mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-1 mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-2

Recebi da Dellara dois produtos para ajudar a cuidar dos meus cabelos. Eu fiz tintura por anos, mas desde de quando descobri que estava gravida que parei, e durante a gravidez meus cabelos ficaram ótimos, a oleosidade sumiu, pararam de cair e ficaram super bonitos. Porém agora nó pós gravidez, Anne está com 7 meses, os cabelos estão fracos, caindo muito.

Primeiro vou falar da Máscara de Sereia, que é uma máscara que possui diversas finalidades, pois ela reestrutura, realinha, nutre e hidrata, sem contar que também dá um banho de brilho. Ela atua na fibra dos fios, ajudando a eles ficarem mais fortes e resistentes

Informações sobre o produto:
mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-3

Modo de usar:
mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-4
Com os cabelos profundamente higienizados, aplique a Máscara Capilar cabelos de Sereia Dellara em quantidade generosa, procedendo às manobras de massagem, unificação de pontas e terapia capilar, evite a raiz. Deixar agir de 30 a 40 minutos, enxágue removendo aproximadamente 90% do produto. Para potencializar o efeito da máscara e obter um resultado de cabelos de Sereia, escovar e pranchar as mechas em camadas finas em repetidas vezes. Dica da Sereia: Sempre enxague seus cabelos com água fria ou morna, você vai sentir como seus fios ficarão mais brilhosos e nutridos!

Composição:
mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-5 mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-6
mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-7
Até Apolo aprovou! 

Resultado:

mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-8 mascara-capilar-cabelo-sereia-dellara-blog-elfinha-9
Fotos feitas no dia seguinte ao uso.

Ignorando meu cabelo bicolor, agora eu vou falar sobre o que eu achei! Fiz como manda a embalagem, lavei os cabelos e com eles limpos apliquei a máscara e deixei agindo por 40 minutos, depois lavei e sequei com o secador.

Minha primeira impressão foi que o cabelo estava mais estruturado, porém depois de algumas horas ele foi se acentando e ficando mais macio, o brilho eu notei desde o momento que sequei.

Óleo Coconut extra virgem
dellara-coconut-oil-oleo-de-coco

Também recebi esse óleo de coco extravirgem, que é perfeito para tratar essa parte cheia de tintura dos meus cabelos. E eu não uso ele na raiz para não aumentar a oleosidade, assim como máscaras e condicionadores, o óleo eu uso só no comprimento dos fios.

Esse é um óleo vegetal extra virgem 100% natural que tem como principal característica o poder de hidratação. O óleo de coco além de hidratar até mesmo os cabelos mais ressecados por conta de tinturas consecutivas e químicas, é um excelente anti-frizz, potencializador de coloração, auxilia no tratamento para caspa e estimula o crescimento dos fios.

Modo de usar: Se você quer dar aquele tratamento ultra especial aos seus cabelos que estão opacos, ressecados e sem vida, misture algumas gotas do Óleo de coco extra virgem Dellara em uma da máscara e faça uma hidratação profunda nos seus fios. A quantidade de óleo usada vai depender da área de aplicação.

Ou seja, essa duplinha é perfeita para usar pelo menos 1 vez durante a semana e manter os cabelos mais disciplinados, super brilhosos e hidratados! Adorei.


Serviço:
Site Delara | Instagram | Facebook

▸Máscara Cabelos de Sereia – R$ 25,74 {Compre aqui}
▸Oil Coconut – R$11,73 {Compre aqui}

Comentar

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Neli Carpinter

    07.setembro.2020

    Responder

    Oi Dafne! Estou com saudades dos blogs. Estou voltando com o meu. Volte tbm! Nos faz mt falta

  2. 2

    Wirelessfpi

    23.dezembro.2020

    Responder

    manuscripts underwent in the Middle