Arquivado em News - por

Muitos perfumes estão sendo lançados nessa temporada, e para quem gosta de sair cheiroso tem diversos tipos e fragrâncias para agradar homens e mulheres!

Começando pela BENETTON, que trouxe para o Brasil sua linha de fragrâncias UNITED DREAMS. São três perfumes que foram inspirados nos sonhos que movem as nossas ações: Love Yourself, Stay Positive e Live Free. Uma experiência única para cada momento do dia e para quem não tem medo de sonhar!

UNITED_DREAMS_Beneton

Continuando esse lado mais colorido e primaveril, a designer Agatha Ruiz de La Prada lança o Tropical Flor, nova fragrância em edição limitada que será vendida nas Lojas Leader do Grande Rio, Catete e Niterói, por um preço super amigo, R$ 99 o frasco de 100 ml.

Tropical-Flor_Ahatha-Ruiz-de-la-prada

Tropical Flor é a versão mais exótica e exuberante do tradicional perfume Flor, de Agatha Ruiz de la Prada. Sua fragrância possui como nota de coração jasmim-manga e frésia, que se refrescam graças à nota de saída na qual a pêra combina-se elegantemente com de frutas exóticas. Em contraste, um fundo sedutor de âmbar e patchouli, entrelaçado com uma nota sensual de almíscar.

Calma que ainda estamos na metade!
A Thierry Mugler lançou uma nova fragrância feminina, a Alien Eau Extraordinaire, que procura traduzir a sensação da felicidade como um estado de plenitude e serenidade absoluta, que pode ser alcançado através da nova fragrância.

Alien-Eau-Extraordinaire

Eau Extraordinaire combina notas selecionadas pelo seu poder energizante sobre os sentidos. Seguindo a assinatura Alien (madeira de caxemira e âmba branco), há um buquê solar de frutas cítricas e flores – etéreas, festivas, o símbolo da feminilidade radiante: bergamota, néroli, flor de Tiaré e heliotrópio. Estas flores florescem ao sol para preencher o coração de uma fragrância generosa com benefícios radiantes.

O mais glamouroso dos lançamento é a segunda edição limitada do poderoso Swarovski Edition. Que, mais que um perfume, é um objeto de colecionador, e possui um frasco inspirado em uma bolsa clutch. Ele pode ser posicionado verticalmente, mas sua semelhança com a bolsa é mais impressionante quando ele é colocado na horizontal. As mesmas linhas elegantemente arredondadas seguem o formato de uma bonita mão, e as laterais em forma de coração estilizado são uma referência a um dos temas favoritos da Swarovski.

swarovski-edition

Foi pensando em semana de moda, It Girls e glamour que a fragrância, foi criada, ou seja, perfeita para uma mulher poderosa, sedutora, tocante e irresistivelmente cativante… É quente, com estilo floral, frutado.

Para finalizar, no mundo masculino a fragrância do Eau de Toilette de 1 Million, já conhecida de muitos, está lançando uma edição de colecionador que aprimora o famoso lingote, agora decorado com a nota de dólar americano. Sempre acrescentando um toque de humor, Paco Rabanne revira este símbolo decididamente artístico e o torna seu, criando uma versão exclusiva do dólar, que é gravado na face do lingote de 1 Million.

PACO_RABANNE_1-MILLION

Agora horizontal, a embalagem também traz a interpretação de Paco Rabanne para o dólar, sem perder nada de seu brilho dourado. Para esta edição limitada, 1 Million oferece o luxo do tamanho único de 100 ml.

Ufaaa… São muitos lançamentos, e para todos os gostos e bolsos! Com qual você mais se identificou?
Beijos.

Comentar

                           

* Campo requerido