Arquivado em News, Resenha - por

palmolive1

Recebi na semana passada algumas novidades que a Palmolive Naturals lançou e hoje eu vou falar um pouco sobre esse lançamento para você!

Palmolive Naturals é uma linha super acessível, você encontra em qualquer mercado ou farmácia e tudo tem um preço super em conta. Quando mistura preço, cheiro delicioso e qualidade não existe quem resista, não é mesmo?

Essa linha conta com Palmolive Naturals Longo Sedutor, que é o combo shampoo e condicionador, e com o sabonete Segredo Sedutor. A linha para os cabelos é enriquecida com micro-cristais de Turmalina, que fortalecem os cabelos da raiz até as pontas, deixando os fios 10 vezes mais fortes e ajudando no crescimento dos cabelos.

palmolive

  • Cabelos 10x mais fortes.
  • Deixa o cabelo macio, sedoso, fortalece o cabelo da raiz as pontas, deixando seu cabelo crescer forte e com movimento.
  • Fórmula sem sal (sem adição de cloreto de sódio).
  • Possui propriedades revitalizantes e energizantes.

Já os sabonetes combinam extratos de framboesa e turmalina, que prometem deixar sua pele bem macia.

palmolive2

  • Pele macia e revigorada
  • Fórmula exclusiva com extratos de Framboesa e Turmalina
  • Fragrância sedutora

O QUE EU ACHEI:
Por enquanto só usei o shampoo e o condicionador, e ambos são muito cheirosos! O cheirinho ficou nos meus cabelos durante dias, até eu lavá-los novamente. Senti o cabelo bem limpo, não ficou oleoso rápido e a maciez ficou normal, não achei que tenha hidratado mais que outro shampoo da mesma categoria.

Os sabonetes são lindos, tem dois tamanhos diferentes, o que é perfeito para usar um no banho e outro no lavabo. E são tão cheiroso… dá até vontadinha de comer.

Fica a dica baratinha, cheirosa e de qualidade! Se você já usou conta aí o que achou e se o cheiro também te conquistou.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido