Arquivado em Coisas legais, design, Dicas, Pessoal - por

Quem vai morar sozinha descobre que não dá para mobilhar e decorar todo o apartamento logo no primeiro mês (a não ser que você seja uma pessoa rycah!), e logo que viemos morar juntos colocamos uns pufes coloridos ao lado da nossa cama para usar como aparador de copo, celular, ipad e outras quinquilharias.

Desde sempre quando ia a lojinhas de casa eu dava uma olhada nos criados mudos/mesinha de cabeceira e achava todos eles muito caros. Os que eram do jeito que eu queria costumavam custar 700 a 900 reais cada. Até que um dia entrei na loja Toque a Campainha e encontrei um do jeito que eu queria por um preço super justo, pensei mais alguns meses, esperei entrar um dinheiro e comprei, pela internet, pois era mais barato do que na loja!

mesinha

 

Ele foi entregue super rápido aqui em casa, desmontado, e a loja não oferecia serviço de montagem para esse produto. Mas quem precisa de montador quando se tem um “personal handy man“?

Rafael costuma meter a mão na massa e é ele quem faz 99% das coisas aqui de casa! Junto dele tem a Nix, a gata mais curiosa e metida do universo! Registei o momento da montagem:

mesinha4
Rafael no meio da bagunça! Usando a aparafusadeira elétrica que segundo ele foi a melhor compra que ele já fez.

mesinha3
Nix bicudinha casualmente deitada junto as peças do criado mudo.

mesinha1
mesinha2
Criado mudo quase pronto, e Nix já se esbaldando sobre ele.

Rafael levou algum tempo para montá-lo, até porque ele não veio com algumas marcações que deveriam ter vindo, precisou de furos, as gavetas possuem o rolamento de bilha que foi mais chato para instalar. Mas no final deu tudo certo e eles ficaram lindos ao lado da nossa cama!

Aqui uma foto que postei no instagram (@Elfinha) há alguns dias:

mesinha5

Em cima coloquei o relógio/dock do iphone, uma luminária (com uma flor dentro para imitar um vasinho), telefone, porta copos, ipad, creme Vichy Normaderm Noite, que tenho usado direto, e a revista Viagem de Março.

Na parte logo abaixo  é aonde eu coloco o notebook e meus livros. Depois ele possui duas gavetas, onde guardo remédios, coisinhas pequenas, mouse, lenço de papel, phone de ouvido etc.

Esse criado mudo saiu por R$ 290,00 cada, a qualidade não é 100% boa, mas é bonito, forte, bem estruturado e possui o preço muito em conta comparado com outros modelos similares que vi na Tok&Stock, Etna, Abra Casa e outras lojas de móveis e decoração.

Se souber de sites legais de coisas para casa me conte nos comentários! Agora estou na fase de decoração, que é uma delícia!
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Priscilla

    15.abril.2014

    Responder

    Tenho fotos assim mesmo do meu marido montando alguns moveis e meu gato de bicão…rs

    Reparei em um detalhe que fez com que eu me sentisse melhor: bate aqui quem tem porta copo do outback na mesa de cabeceira..rs

    bjs
    http://www.blogdapriscilla.com

    • 1.1

      Dafne

      16.abril.2014

      Responder

      Hahahaha, os gatos são muito curiosos, né Priscilla?
      E eu tenho vários porta copos do Outback! Ate um dos EUA que a minha prima trouxe para mim quando morou por lá. Gosto tanto que ja tenho até fama… :p
      Beijos!

  2. 2

    Neli Carpinter

    19.abril.2014

    Responder

    Ahahahaha!
    Não sou a única a ter porta copos do outback. O meu fica na mesa do pc.
    Criado mudo faz tanta falta neh? o seu é muito bonito.
    Bjus

  3. 3

    Dani

    25.abril.2014

    Responder

    dá uma olhada no site http://www.meumoveldemadeira.com.br – já achei coisas bem interessantes lá