Arquivado em Livros, Resenha - por

Eu adoro livros, mas ando muito relapsa nas minhas leituras, tanto que nem é uma TAG que costumo postar com frequência, mas como essa semana eu terminei de ler o livro Loucamente Sua, vim comentar sobre ele antes que a minha memória delete essa leitura. A minha memória é pééééésimaaa!!!

Loucamente-Sua

O livro é o primeiro da autora americana Rachel Gibson que eu leio, e é o estilo de leitura que gosto: romance leve, previsível e envolvente. Ele conta a história de Delaney Shown, uma mulher de 29 anos que retorna a cidadezinha de interior após saber que seu padrasto morreu.

A história é muito conhecida de todos nós, famílias que não se dão, que possuem filhos que se amam! Seria um Romeu e Julieta dos anos 2000 com uma mocinha que ama sapatos e um bad-boy que usa jaqueta de couro… portanto o final é bem fácil de prever, mas mesmo assim não parei de ler o livro. Confesso que vou ficar um pouco órfã de me aventurar por Truly e saber mais sobre a vida de Denaley e Nick.

Aliás eu vou sentir muita falta mesmo, pois o final do livro é bem repentino! Fiquei pensando “Ué? Acabou? Acabou mesmo???“, e como eu estava lendo pelo celular (eu tenho o livro de papel e o digital) achei que pudesse estar faltando uma parte. Corri para conferir no livro e realmente o final era aquele… Achei que a história poderia ter sido mais explorada e ter um final mais legal e emocionante.

Vale ressaltar que esse também é o primeiro livro que leio e noto erros de concordância, erros de escrita e tradução mal feita. Eu tenho a primeira edição, de Agosto de 2012, não sei dizer se em outras edições esses problemas foram corrigidos, mas um livro mal traduzido já é um problema grave, somado a erros de português e de digitação então… Será que não passou por revisores?

Os erros não são grotescos, conseguimos superá-los bem, e como a leitura é fácil e a história envolvente vamos lendo, lendo, lendo e quando notamos já estamos no final.

Se você gosta de romance com certeza vai gostar de Loucamente Sua, aproveite que o preço está amigo e se jogue! Dá para comprar online pelo Submarino por R$ 24,90.

Já leu esse livro? Compartilhe o que achou nos comentários.
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Aninha

    04.julho.2013

    Responder

    Adorei esse livro! Leve, meio bobinho, mas é uma leitura agradável. Acabei ficando fã da autora e procurei pelos outros títulos dela. Sempre ao seu lado também é muito bom

    • 1.1

      Dafne

      10.julho.2013

      Responder

      Também viu erros de português em outros livros dela? Fiquei chocada com isso… Hahahaha!
      Beijossss <3