Arquivado em cabelos, Resenha - por

Recebi do Walmart o Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu da marca Amazonia Viva, eu não conhecia o produto e nem a marca e confesso que antes de experimentá-lo eu já gostei de cara, por ser um produto natural, orgânico e com ativos da Amazônia 100% renováveis.

Não sei se é coisa da minha cabeça, mas assim que abri o produto e vi que era um Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu imaginei que era para o corpo e ponto final. Abri, cheirei, experimentei… e só depois que fui ler o folheto informativo, e me impressionei ao ver que esse produto pode, também, ser usado nos cabelos, como máscara pré-xampu, e nos lábios! Gente… o produto é 3 em 1!!! Essa simples informação me fez gostar mais ainda desse hiper-hidratante!

Como vocês podem notar vendo as imagens acima, o produto é muito consistente! A textura é praticamente solida, como uma manteiga quando tirada da geladeira, porém a diferença é que ele estava na temperatura ambiente e aqui no Rio o calor estava alto. Acredito que durante o transporte até a minha casa o produto tenha pego muito calor, pois a impressão que deu é que ele derreteu e deu uma espalhada pelo pote e também na tampa, mas quando abri ele já estava totalmente sólido.

Na foto acima, a pazinha eu prendi em uma camada fina do produto que estava na tampa. E na 2ª foto raspei o produto da lateral do pote, e dá para ver que ele vem em camadinhas, e é super consistente.

A parte que eu raspei da lateral do pote eu testei no dorso da minha mão, e pude perceber que logo que entra em contato com a pele a manteiga vai derretendo, e conforme vamos espalhando ela vai deixando de ser super consistente e ficando mais líquida e oleosa, por isso o poder hidratante dela é bem mais alto.

Acho esse tipo de produto excelente para ser usado nas áreas mais secas do corpo, como: pés, joelhos e cotovelos. Ainda não testei nos cabelos, mas já vi umas resenhas na Sacks de meninas que gostaram muito, alias pelas resenhas parece que as pessoas andam comprando com essa finalidade… nos lábios eu também não testei, tenho tantos lip-balms que nem pensei em experimentá-lo nessa área.

O cheiro dessa manteiga é bem suave, cheirinho de produto natural, não me incomodou e nem me deu dor de cabeça. A minha mãe amou o cheiro!

Quem quiser conhecer melhor o produto, saibam que no site do Walmart ele está saindo por R$ 49,00 e ainda pode parcelar! Preço ótimo! Mais barato do que nos outros sites.

—————————————————
Esse post NÃO é publieditoral. É apenas a resenha de um produto que eu recebi para teste.

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Angélica

    28.dezembro.2011

    Responder

    Nossa! Que produto diferente! Tbm já me ganhou só com essa resenha. Fiquei tentada em experimentar no meu cabelo, já que ele anda me ressecadinho… =/

    Vou ver se compro! \o/

    Beijokas!

  2. 2

    Gesiane

    29.dezembro.2011

    Responder

    Me lembrou sorvete aquela foto na pázinha… bem consistente mesmo!