Arquivado em Filmes, TVA - por

Ontem a noite fui em mais uma das maravilhosas Pré-Estréias da TVA, dessa vez o filme foi o “Um parto de Viagem”, que é a segunda parceria entre o diretor Todd Phillips e o ator Zach Galifianakis, que brilhou na comédia Se Beber, Não Case! de 2009.

Confesso que o poster do filme me lembrou muito o Se Beber, Não Case!, e como a história também é baseada em viagens, achei que seria parecido… e apesar de ter o “mesmo tema” a história é bem diferente.

Gostei bem mais de Se Beber, Não Case!, mas esse novo filme também é super engraçado, o povo no cinema não parava de gargalhar! Para quem gosta de uma comédia vá assistir e se desestressar!

E gente, o que é esse Bulldog Francês??? Sempre achei esse cachorro com cara de morcego a coisa mais engraçadinha, e o do filme é puro charme! Quero um igual… Hihihihihihi!

Site OficialPágina no FacebookTwitter

Comentar

                           

* Campo requerido

11 comentários

  1. 1

    Roana

    05.November.2010 - Novo recorde! =) Já deixou 68 comentários!

    Responder

    Quero assistir esse filme ;D

  2. 2

    Cris Marques

    05.November.2010 - Novo recorde! =) Já deixou 75 comentários!

    Responder

    Eu não vi o “Se beber, não case”, mas fiquei super afim, já esse não sei pq, ele não me animou muito não.

    Não consigo parar de pensar que o título ‘brasuca’ do filme ficou muito ruim… hihihihihi

    Bjão

  3. 3

    Laudiane

    05.November.2010 - Novo recorde! =) Já deixou 12 comentários!

    Responder

    Que gostoso vida agiatada hein???
    Putz fiquei louca pra asssitir porque adoro os atores em questão….
    Passando por aqui por amo esse blog e pra desejar que tenhas um lindo final de semana
    Sucesso sempre
    saudades
    Bjussssssssssssssssssssssssssssssssss

  4. 4

    Marina

    05.November.2010 - Novo recorde! =) Já deixou 14 comentários!

    Responder

    Ai, vi esse trailer no cinema e to planejando assistir! (Assistir são outros 500 né, quantos filmes eu falo que vou assistir e nem lembro? hehehehe)

    Sou apaixonada por esses cachorros “amassadinhos” tipo o pug <3

  5. 5

    :: Loma

    05.November.2010 - Novo recorde! =) Já deixou 24 comentários!

    Responder

    Hey ^^

    Eu não vi “Se beber, não case”, mas ainda quero… amei o trailer desse… o que foi esse final de tomar as cinzas hahahahaha #rialto.

    Xoxo

    :: Loma

  6. 6

    Gabriela

    06.November.2010 - Você já comentou 7 vezes.

    Responder

    Vi o trailer desse filme no cinema e achei engraçado mas não tinha gravado o nome, depois de ler seu post já posso ir ver pois descobri o nome, rsrs.
    Beijos

  7. 7

    CLAUDIA

    06.November.2010 - Você já comentou 7 vezes.

    Responder

    parece ser bem legal vou ver se acho na locadora,bom fim de seamana pra vc bjus.

  8. 8

    Jana

    07.November.2010 - Comentou pela primeira vez, boas vindas!

    Responder

    E os posts sobre BA’s? A lia deu um show de cobertura sobre NY, e aqui só um postzinho sobre o hotel =(

    • 8.1

      Dafne

      10.November.2010 - Administrador/a do blog.

      Responder

      Oi Jana, já postei mais sobre Buenos Aires.
      A Lia deu um show pois ela já viajou pensando em fazer os post, lembrou de tirar fotos e documentar tudo, eu sou diferente dela, viajei para me divertir e esqueci de documentar tudo para fazer posts. Vivendo e aprendendo, mas tb não tenho obrigação de fazê-los, faço por prazer!
      beijos!

  9. 9

    Thais

    07.November.2010 - Novo recorde! =) Já deixou 128 comentários!

    Responder

    vi esse filme em cartaz aqui e não sabia se era bom! bem, só de ser comédia tá otimo, vou assistir depois!
    bjus!

  10. 10

    Maria Alice Miller

    11.November.2010 - Você já comentou 9 vezes.

    Responder

    Você quer ter um buldogue francês, posso desejar ter um Robert Downey Jr.?
    Bjs!