29nov.2007

Novo endereço! =)

O que eu estava planejando aconteceu!
O domínio foi comprado e eu já arrumei tudinho (com a ajuda da Kirten do Pré-Lude) e de agora em diante esse será o endereço oficial. Muito mais fácil e cute:

www.elfinha.com

Peço para quem me linkou que mude os links, mas podem ficar tranqüilos que vou fazer um redirecionamento no antigo endereço para este!

Na Terça-Feira fui em outra aula de gastronomia lá no evento B Gourmet! Dessa vez as aulas eram de Quiches e Um ingrediente comum e uma boa idéia na cabeça! Aprendi a fazer quiches deliciosos, um com o recheio de carne seca com abóbora e o outro de queijo coalho com cebolinha. Ficaram divínos! Vou colocar a receita por aqui para quem quiser, e vale a pena! Na outra aula aprendi a fazer croquete de carne-seca e kibe de abóbora com recheio de ricota! Muito bons também!
E malandramente, eu e minha mãe, pegamos mais um conjunto de pratos cada! Agora temos 16 pratos iguais aqui em casa, que vou guardar para o meu enchoval! Hehehehehe…

Ontem fui com minha mãe, minha madrinha e a filha dela a Petrópolis, uma cidade que fica bem perto doa Rio, em uns 40 minutos chegamos lá.
Lá é o melhor lugar para comprar roupas bonitinhas e muito baratas! Tem roupas por lá que são simplesmente iguais as que vendem nas lojas famosinhas daqui dos Shoppings do Rio, só que custam todas menos de 100 reais! Eu comprei 2 vestidos bem fofos e só não comprei mais por que estou gorda e nem tudo fica legal! >.< Aproveitei também para comprar a nova Capricho! Faziam anos que não comprava uma e deu saudades, hehehehe!

O motivo principal para irmos até Petrópolis é que lá tem uma designer de sobrancelhas! E fomos nós quatro especialmente para isso. Hehehehe… A minha sobrancelha que é quase inexistente ficou bem mais visível e ela apenas deu um formato bonito nela, sem nem precisar passar rena ou pintar! Apesar da dor, das vontades de espirrar eu adorei!

Comentar

                           

* Campo requerido

5 comentários

  1. 1

    Deh

    30.novembro.2007

    Responder

    daf honey.. sou a primeira a comentar no post novo?? q xike…. heehhehe.. nao quis nem comentar no antigo pq pensei.. vou comentar no novo.. thcan- ram!!!
    Designe de sobrancelhas?? nossa.. tu é muito PATTY hein.. q legal isso… eu to atras de um “viadinho” que me ajude na estetica, pq eles entendem muito né?
    daf, vou ficar um tempo sem vir aki… claro q nao é pq nao gosto daki, mas é q vou ficar afastada mesmo.. passa la no meu blog q vc vai ver o motivo… B-juz Daf!!!! Tenha um otimo dia!!!!
    ah, vou linkar seu novo endereço!!! =-D

  2. 2

    Dayvid

    30.novembro.2007

    Responder

    Ebaaa! Domínio novo no ar!!! Já te dei parabéns, né? hehe

    Como assim designer de sobrancelhas? Nunca ouvi falar rsrs. Mas pelo visto ela fez um bom trabalho, né? =D

    Obrigado pelo e-mail, dafne. Só que vai ser um pouco dificil encontrá-la online pq não costumo mexer no pc durante a noite =/

    Abraçãooo ;D

  3. 3

    Nicas

    01.dezembro.2007

    Responder

    Ah, que lindo agora tem domínio, parabéns. ^^

    Toda vez que você fala desse curso eu tenho vontade de ir só pelos pratos, se der posta foto pra atar a curiosidade.

    Tá difícl de achar roupas baratas aqui em Sampa e está tudo tão igual nas vitrines (e colorido demais, hehe).

    A sobrancelha eu tiro em casa quando tá me irritando, mas morro de curiosidade de ur numa dessas mulheres que cuidam do desenho dela.

    Beijo ^3^

  4. 4

    :: Loma

    01.dezembro.2007

    Responder

    Hi Dafne

    Menina amei seu comments em meu cantinho meu muito obrigado de coração pelos parabéns …

    Hum endereço novo sucesso claro!! vou trocar o link pode deixar – a Pre-lude é muito boa eu adoroo…

    Hum preciso comprar roupas e sapatos – pior que estou sem tempo e vou acabar comprando tudo em cima da hora (brasuca é assim) …kkk

    Bjs e um ótimo final de semana

    :: Loma

  5. 5

    Nadeshiko

    02.dezembro.2007

    Responder

    oi, daaaaaaaaaaaf!! q bom q está de volta!
    lindo seu novo domínio!! desejo-lhe mto sucesso e felicidade com ele!
    bjs da sua eterna amiga de bh