Acabou…
E mais um final de semana prolongado chega ao fim… O bom é saber que no dia 15 começa outro! ^^
Deu para aproveitar bastante. Na sexta fui passear no Shopping com o Rafa (nunca fui tanto ao Shopping), descobrimos que o Outback de lá já inaugurou e eu até ganhei um vale “Blooming Onion” que irei usar no niver dele dia 21! Fui na locadora e aluguei três filmes: “Wallace e Gromit:A Batalha dos Vegetais“, “Homem Aranha 3” e “Número 23”. Acabei que até agora só vi Homem Aranha… Os outros 2 ficaram com o Rafa para ele copiar e devolver amanhã.
Sábado tive um festa de 15 anos da filha de uma grande amiga da minha mãe! A festa foi ótima, daquelas bem no estilo de 15 anos mesmo, são não tiveram 15 damas etc! A decoração estava magnífica e a chuva nem atrapalhou. O ruim foi que a comida nem estava lá essas coisas e o calor era enorme!!!
Hoje foi um domingo como todos os outros. Almocei no Rafa e depois fomos, junto com um amigo, rodar no NYCC, um Shopping na Barra da Tijuca que tem ligação com o Barra Shopping. Lá fomos no Boliche e também no Hot Zone (área de games). Depois comemos uma pizza no Pizza Hut.
Semana passada fiquei catando Imagens no DeviantArt para um trabalho e acabei achando coisas super cutes e fofas! Tanto em papéis de parede quanto em pequenos gifs como esse. Salvei tantas coisas que nem sei como consegui, afinal meu HD está quase explodindo!!! Por falar nisso, ontem eu fiz uma limpeza nele e deletei vários programas, incluindo 3 de gravar cds/dvds!!! Como o meu gravador não está funcionando desinstalei tudo e com isso consegui espaço para instalar o The Sims Bon Voyage (que ainda não fiz)! \o/
Essa semana fiz um teste indicado pela Paula, que mostra qual tipo de Blogueira eu sou e aqui vai o meu resultado:
Façam vocês também para eu ficar sabendo seus resultados! =)