Arquivado em Blog, Eventos - por

AH! Olha como elas são fofas! Diversas vaquinhas espalhadas por diversas partes da minha cidade maravilhosa! Elas já foram vistas em Nova York, Londres, Tóquio, Paris, São Paulo e muitas outras cidades do mundo. E agora as coloridas vaquinhas da CowParade invadiram o Rio de Janeiro! =)

Ruminante & Cowçadão

Ruminante está Localizada na Praça Santos Dumont, – Gávea. Do artista Heleno Bernardi. Cowçadão de Ipanema está na Av. Vieira Souto, nº 206 – Ipanema, feita por Patricia Secco.

Quero rodar pela cidade para ver elas de perto e tirar fotos… Adoro esses bichinhos fofo! E estou doida para chegar junto delas desde muito tempo, na época que elas estavam em Sampa eu morri de inveja e quis muito ir para lá poder ver as vaconildas de perto! Que bom que elas também vieram me visitar! \o/
Pelo site dá para visitar a Galeria e ver mais modelos cutes das mumus! Pena que ainda faltam colocar fotos por lá. Existem mais de 100 vacas diferentes e poucas tem foto ilustrativa. =/

Andamento do Blog

Bom… As coisas estão meio paradas. Não sei aonde mexer para arrumar o que está errado. Fora isso o que mais que tem que ser arrumado são os links do menu. Pode parecer a coisa mais idiota do mundo, mas eu realmente não sei fazer esses ajustes. Também descobri que quando eu arrumei o meu tema os efeitos do “mouse em cima do link” do menu não ficaram legais… Fica tudo de uma só cor e eu tenho que arrumar isso também. Como não conheço ninguém que possa me ajudar com essas besteirinhas vou tentando sozinha e assim tudo vai mais devagar!

… Mas eu chego lá! =)

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Aninha

    04.outubro.2007

    Responder

    aaaahhh que coisa fofa essas vaquinhas! ahuahuahu vaca na verdade é um bicho tão esquisitinho, feioso, fedido.. mas vacas de brinquedo e de pelucia sao tudo! uiaheouaheuia

    eu posso te ajudar com o que vc quiser do blog.. não sei faezr muita coisa aehuaioheiuahe meu layout é cheio de erros de html, massss se vc precisar é só dar um grito!

    guria, vou pra Vegas trabalhar numa loja de artigos de salão de beleza.. a principio vou ficar ate o inicio de maio, mas se eu arranjar um curso legal pra fazer lá eu vou ficando! uaheiohaeuha eu ja fiz intercambio e vi que nao é o bicho de 7 cabeças deixar as coisas pra trás… mas na verdade a gentesó deixa as coisas em “stand by”, né, pq quando a gente volta a familia e os amigos ainda estão aqui!
    o namorado tbm me preocupa, vou morrer de saudades e tenho medo do nosso namoro nao sobreviver.. mas o que for pra ser será, se o nosso amor é grande mesmo, quando eu voltar vai ser como antes!
    =)

    Bjão!

  2. 2

    MizLilian

    11.outubro.2007

    Responder

    Eu tb adoro vaquinhas. Bichos fofos e úteis (dão o queijo e possibilitam a existência do chocolate ao leite, minhas perdições). Pena que a Cow Parade passou só em Sampa, não veio aqui pra SJC.

    Beijos!

  3. 3

    Bruno Accioly

    15.outubro.2007

    Responder

    Vi uma vaca dessas usando em trajes de banho usando um orelhão em Copacabana, uma sentada num banco não lembro onde e, depois, em frente a Fundição Progresso.

    Fiquei me perguntando se alguma viria até mim pedindo: “Leve-me ao seu líder”. =)

    Gostoso ver a cultura inundando a rua assim e provocando efeitos colaterais e reações das mais diversas nas pessoas.

    Arte sem bula… eu recomendo.

  4. 4

    Gratuidade

    27.fevereiro.2010

    Responder

    Acho bem massa isso. Recentemente passou na televisão uma dessas vacas com uma tv em que passava as mensagens enviadas via Twitter. Teve um que deixou recado pra namorada.