Arquivado em cabelos, Estética, Eventos - por

Há alguns dias eu fui convidada para conhecer a nova coloração da L’Oréal, a INOA, mas como o evento seria em São Paulo e eu não poderia ir, convidei minha amiga e correspondente Adrika, que estava doida por uma transformação. Ela foi e nos conta abaixo o que achou da nova coloração INOA!

Adorei o espaço L’Oréal, pena que não consegui tirar muitas fotos porque logo que cheguei já me chamaram para conhecer a nova coloração.

Quem me atendeu foi o fofo do hairdesigner César Augusto, que é Embaixador L’Oréal e porta-voz da INOA no Rio Grande do Sul. Logo ele já foi me explicando sobre as maravilhas da colocação INOA.

INOA, que significa Innovation, NO Ammonia (Inovação Sem Amônia), é uma tecnologia revolucionária de coloração capilar com um inovador sistema baseado em óleo. Além da ausência de amônia, o produto é inodoro e é baseado na tecnologia ODS – Oil Delivery System (Sistema de Difusão de Óleo) que maximiza a eficácia do sistema de coloração capilar. Consegue resultados de coloração permanente: clareia até três níveis de cor e oferece até 100% de cobertura dos cabelos brancos. INOA garante o máximo respeito à fibra capilar, deixando os cabelos macios e suaves ao toque.

Benefícios INOA:

– Máximo conforto do couro cabeludo;
– Máximo respeito ao cabelo;
– Infinito poder da cor;
– Até 100% de cobertura dos fios brancos;
– Clareia até três tons.

O que mais me agradou: não ter cheiro (uma coisa que me incomoda muito nas colorações é o cheiro forte), e não manchar a pele. Sem falar que não contém amônia, que danifica bem menos os cabelos!

A gama de cores encontrei no site da INOA de Portugal, clique aqui para ver!

O César perguntou que cor eu queria, e eu disse que algo mais claro do que estava, que era preto com luzes castanhas, pois há um ano pintei meu cabelo de preto e nada dessa tinta sair. Ele sugeriu pintar de um marrom meio avermelhado (55), e claro que eu topei, mas antes tive que passar Effaçol, um produtinho que tira resíduos de tintura “velha”, sem danificar tantos os fio…

Eu achei que o resultado ficou incrível e me agradou muito! A cor continua linda, e a coloração conseguiu sim cobrir os tons mais escuros do meu cabelo, que ficou super macio. Na primeira lavagem a coloração não desbotou, como já aconteceu com outras marcas que pintei.

Na saída todas ganharam um kit com produtos da L’Oréal Nature, com Shampoo e uma máscara de tratamento para cabelos quimicamente tratados. :25:

Agradeço a Nilsa que foi SUPER atenciosa comigo e, claro, a minha amiga Dafne! :01:
Bom, eu recomendo INOA e pretendo usar novamente.
_______________________________________________________________________________

Obrigada Adri, por cobrir o evento, testar a nova coloração e compartilhar sua opinião conosco!

Comentar

* Campo requerido

16 comentários

  1. 1

    Srta Triste

    31.outubro.2010

    Responder

    Dafne, sou uma fã enorme do seu blog, dos tempos que vc nem trabalhava ainda. Mas me senti mto triste com o seu tweet sobre a eleição da Dilma acontecer por o Brasil ser um país de classe baixa.
    Sabe, eu entendo que vc não goste dela, que tenha votado no Serra, mas fico profundamente triste de ver uma menina tão linda e que eu gosto tanto de ler dizer que ela foi eleita pela “classe baixa, e ignorantes”. A renda da minha casa ultrapassa R$7.000 reais, todos aqui temos ensino superior completo e votamos na Dilma.
    Eu entendo que vc se refira a uma fatia grande do nordeste, e entendo vc não gostar do PT. Mas lamento vc generalizar dessa forma os eleitores dela.

    • 1.1

      Dafne

      31.outubro.2010

      Responder

      Oi querida,
      obrigada pelo carinho, primeiro quero me desculpar com vc, minha intenção não foi te ofender, nem ofender meus amigos que votaram na Dilma. Até o meu noivo votou nela. Não acho que nem o Serra nem a Dilma estivessem aptos para comandar o Brasil.
      Segundo, eu tenho as minhas opiniões, sei que posso ter feito um comentário infeliz em dizer que ela ganhou porque o Brasil é um país de classe baixa e ignorantes, mas temos liberdade de expressão. E não foi minha intenção dizer que todos que votaram nela são OU pobres OU ignorantes, mas que sim a maioria do país é assim, infelizmente, e é uma realidade! Até porque fora dos grandes centros muitos não tem nem acesso a estudo, comida ou outras necessidades, mas são obrigados a votar! E nessas épocas sempre rolam campanhas acirradas nesses regiões mais pobres para influenciar e fazer promessas que nunca são cumpridas!!!
      Pode ser que a Dilma faça um ótimo governo, pode, e eu quero que isso aconteça, pois o que eu mais quero é meu país mudando para melhor, ver menos notícias da miséria no Nordeste, da criminalidade nos grandes centros e do êxodo rural que tanto acontece por falta de suprimentos básicos e moradia decente a todos os humanos!

      Beijos!

      • Hanny Meire

        01.novembro.2010

        Responder

        Eu acho engraçado, sabe, Dafne, a gente vive num país onde temos (pelo menos teoricamente) total liberdade de expressão mas não podemos excercê-lo, porque sempre tem alguém que se acho no direito de se sentir ofendido. Parece até que somos obrigados a falar aquilo que as pessoas querem ouvir para poder agradar.

        Tem gente que se ofende porque quer. Não deixe de dizer o que vc pensa, senão, vc virará uma pessoa completamente sem personalidade.

        Um beijo !

        • Jana

          01.novembro.2010

          Responder

          Uma coisa é ter liberdade de expressão. (dizer, por exemplo, “Não queria que a Dilma ganhasse pois acho o Serra melhor”)

          OUTRA é ofender, como ela fez, chamando quem votou na Dilma de “ignorante”.
          Ela generalizou geral

          Adoro quem confunde liberdade de expressão com ofensas.

          Quando alguém do PSDB ganhar vou vir xingar e dizer que ganharam pq tem um bando de elitista que quer que o nordeste se foda. Vou dizer isso ao invés de dizer que preferia alguém do PT. É a mesma coisa, né? tudo liberdade de expressão.

          Respeito não existe mais, infelizmente. Tenho nojo de vocês que não ver a diferença.

  2. 2

    bronze casting

    01.novembro.2010

    Responder

    Happy Halloween to you.It is very interesting,Thank you for sharing this to us

  3. 3

    Patricia

    01.novembro.2010

    Responder

    Adorei a novidade! Pra qm gosta de ficar mudando o cabelo sempre é ótimo encontrar produtos sem químicas fortes..
    Beijo

  4. 4

    Julia

    02.novembro.2010

    Responder

    Oioioi!
    Adorei essa novidade da L’Oréal! Já fiz mechas no cabelo só que agora eles estão 100% naturais. Acho muito legal tentarem sempre minimizar os danos da tinta nas medeixas alheias. :D
    No geral, eu gosto dos protudos da L’Oréal, apesar de recentemente ter usado uma marca que não é tão conhecida (mas que tem feito maravilhas para o meu pobre cabelo misto XD).
    Sucesso!
    Beijooos;

  5. 5

    Lilian Britto

    03.novembro.2010

    Responder

    Sou um pouco reticente qdo se trata q colorações q prometem cobrir os fios brancos. Estou c 37 anos e tenho muitos cabelos brancos.A maioria das tinturas cobrem sim os fios brancos, mas costumam não durar mais q 15 dias nos meus cabelos. Gosto da Garnier e da Imedia. Será q a durabilidade dessa nova tintura é boa? Sei lá, apesar do cheiro desagradável, as composições q contem amonia costumam durar mais nos meus cabelos…
    Bom, em todo caso, valeu pela dica =*

  6. 6

    Lívia

    05.novembro.2010

    Responder

    Adorei a novidade e fiquei curiosa para saber se essa cor da primeira imagem existe. Linda demais!
    Amo pintar os cabelos, mas confesso que fico sufocada com o cheiro da tintura.

    bjinhos

  7. 7

    Roseli

    08.novembro.2010

    Responder

    olá!
    gostaria de saber se inoar nao contém anilina na formula pois sou alergica só posso usar henna surya obrigada desde ja.

    • 7.1

      Dafne

      10.novembro.2010

      Responder

      Olá Roseli,
      eu não sei te dar essa informação, vc pode entrar em contato pelo SAC da empresa e verificar isso: 0800 701 7237.
      Beijos!

  8. 8

    luzia Toledo

    11.outubro.2012

    Responder

    Olá gostaria de saber porque o tonalizante dedicace não chega até Campinas bjs

  9. 9

    aline

    24.outubro.2012

    Responder

    OIE gostaria de saber onde posso encontrar a gama de cores !!!

  10. 10

    Victoria

    10.julho.2013

    Responder

    Ola, td bem? eu nunca pintei meu cabelo inteiro, fiz uma mechinhas loiras nada de mais , e eu queria pintar meu cabelo inteiro de loiro. Vc sabe se vai pegar? ou se é pra cabelo que ja é tingido? Obrigada, adorei seu blog

    • 10.1

      Dafne

      11.julho.2013

      Responder

      Oi Victoria!
      Sugiro que você consulte um cabeleireiro profissional para te ajudar a mudar a cor dos cabelos, pois quando a mudança é muito radical o cabelo pede por tratamentos mais específicos e que ao mesmo tempo que descolore e pinta, também trate, para que não ocorra muitos danos aos fios.
      Se o tom dos seus cabelos é muito escuro apenas passar uma tinta loira não vai clarea-lo, você terá que primeiro descolorir para depois tonalizar e fazer esse procedimento em casa é bastante complexo. ;)
      Beijos grandes

  11. 11

    Tvxfebl

    30.março.2020

    Responder

    Znqodwh

    REHDANTZ2004@GMAIL.COM
    :