Arquivado em Coisas legais, Desejos, design - por

Quem me acompanha pelas redes sociais sabe que estou prestes a dar um grande passo na minha vida a dois, pois vou juntar as escovas de dentes e sair do conforto da casa da minha mãe… E desde que comecei essa aventura tudo o que é relacionado a casa e decoração eu me interesso, e muito.

Visitando o Blog Objetos de Desejo vi um conjunto de luzes que  me encantou de mais, e se a nossa querida receita federal não fosse tão mala eu com certeza compraria. Pena que é caro e ficaria ainda mais devido aos impostos que eu teria que pagar, mas veja que coisa mais linda que fica a décor com essas “luzes de fada”:

luzes-de-fada
luzes-de-fada2
luzes-de-fada3

As luzes são vendidas nesse site, e em diferentes tamanhos/quantidades, tem com 30, 60, 90, 120, 150 e até 300 luzes mágicas! E a criatividade fica por sua conta, qualquer cantinho da sua casa ficará muito diferente e especial com essa decoração.

Eu acho que colocaria em volta da cabeceira da minha cama, e você?
Beijos!

Comentar

                           

* Campo requerido

2 comentários

  1. 1

    Chell

    17.outubro.2013

    Responder

    Morri

  2. 2

    Danielle

    20.outubro.2013

    Responder

    Dica de leitura:
    Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    “A Casa dos Boswell” é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK