Arquivado em Desejos, News - por

O perfume NINA da Nina Ricci é sem dúvida o meu favorito, gosto da fragrância, que é sensual, e também do frasco, que é um dos mais lindos que já vi. Sempre que a marca lança uma nova fragrância eu fico me coçando para conhece-la e ver se supera o Nina, já até postei sobre outros lançamentos da marca.

Essa semana Nina Ricci está comemorando os 10 anos do lançamento do meu querido Nina, e para marcar a data lançou uma nova edição limitada, o NINA POP.

Nina POP

Olha que frasco mais alegre e lindo?!

Renovado pelo artista francês Coco, o famoso frasco em forma de maçã está super colorido, cheio de confetes que o deixam bem festivo! Sua figura em laca branca foi revestida com uma infinidade de pontos que se mesclam, ricocheteiam e se misturam.
Nina POP
Brilhante e festivo, este redemoinho de arco-íris dá uma aparência artística à fragrância original, e marca um momento de graça na história de Nina. O desdobramento de uma década louca com uma sensação de conto de fadas.

Lindo! Só me resta agora conhecer a fragrância, que terá venda exclusiva nas lojas Renner por R$ 299,00. Se você já tem ele, comenta aí dizendo o que achou e se lembra o clássico Nina.
Beijos.
linha
Nina Pop – 10ª Edição de Aniversário
Eau de Toilette 50 ml
Preços: R$ 299,00
Exclusividade lojas Renner

Comentar

* Campo requerido