Arquivado em Dicas, Sustentabilidade - por

Estamos prestes a entrar no Inverno e o tempo ja mostrou mudanças, até aqui no Rio de Janeiro o friozinho bateu na porta e todo mundo tirou os casaquinhos do fundo do armário, então essa é a melhor hora de fazermos aquela limpa nas nossas roupas de frio para abrir um espacinho no armário e fazer uma doação a quem precisa.

Eu não gosto de passar frio e não desejo isso a ninguém, por isso estou divulgando a Campanha do Agasalho 2010, pois acho importante lembrar a todo mundo que podemos ajudar o mundo a ficar melhor, basta começar sendo solidário.

Dá um pulinho no site da Campanha para ver os postos de arrecadação, lá também tem Banners que você pode colocar no seu Blog para ajudar a divulgar a campanha! No twitter, você pode agasalhar seu avatar com o twibbon da Campanha do Agasalho 2010, e  pode seguir o @agasalhe. E no Facebook pode apoiar a causa através deste link AQUI!

E apesar dessa Campanha arrecadar para o Estado de São Paulo, você que mora em outro Estado, assim como eu, também deve fazer a sua parte e doar aqueles casacos e cobertores velhinhos para quem tem necessidade. Pode doar em supermercados, orfanatos, ongs, ou até para aquele morador de rua. O importante é ajudar!

Comentar

* Campo requerido

6 comentários

  1. 1

    Dayvid

    12.junho.2010

    Responder

    Essa é a melhor campanha. Por aqui sempre tem lugares que recebem essas doações. Aliás, esse ano tenho vários pra doar 8)
    Sempre é bom aprticipar kao_yes

  2. 2

    Thiany

    12.junho.2010

    Responder

    Eu teria para doar kao_cry

    Muito boa essa campanha e legal de sua parte divulgar aqui, beijos Daf!

  3. 3

    Barclay Walters

    13.junho.2010

    Responder

    This is really great blog, I’ve added that into my RSS reader. Thanks.

  4. 4

    Nina

    13.junho.2010

    Responder

    acho importante participar!kao_yes gostei da tua iniciativa! e po ta fazenod frio paaacas no rio!! kao_sick hahah beijooo

  5. 5

    Flavia Kitty

    14.junho.2010

    Responder

    Sempre participo dessa campanha.

    Beijos

  6. 6

    Lusinha

    15.junho.2010

    Responder

    Nossa, não sabia que eles tinham usado os meninos do futebol para fazer a campanha.
    Bjitos!