Arquivado em cabelos - por

Nós mulheres estamos sempre querendo mudar, e uma das mudanças mais comuns que fazemos é tingir os cabelos! Nem sempre o resultado fica bom e quando bate o arrependimento o desespero vem junto, afinal os fios são frágeis e quando começam a receber muita química logo dão sinal de maus tratos.

Hoje recebi um e-mail falando da novidade que a marca Leads Care lançou, eu nunca testei para saber se realmente funciona ou se estraga o cabelo, mas achei o produto interessante e inovador, então resolvi mostrá-lo, pois sei que pode ajudar muitas mulheres a se livrar de uma coloração que não agradou!

OUT COLOR da Leads Care:
Out Color Leads Care - Removedor de coloração

O produto, que se chama Out Color, é um removedor de coloração! Na verdade é um kit composto por uma base e um ativador, que juntos removem os pigmentos de tintura e resíduos de matizadores que estão no seu cabelo. Em sua fórmula contém confrey, gengibre e jaborandi.

Out Color Leads Care - Removedor de coloração

Ou seja, essa duplinha aí de cima não age em cabelos virgens. Eles agem retirando (decapando) a coloração permanente que foi depositada nos fios, através de tintura. Segundo a marca o produto remove o pigmento sem danificar os fios, e ainda possui propriedades hidratantes.

Modo de usar:
Misture em um recipiente plástico partes iguais da base e do ativador. Depois aplique sobre os fios secos (todo o cabelo caso queira remover tudo, ou nas regiões que deseja) com o auxilio de um pincel ou luva, e deixe agir por 30 minutos.  Para ajudar no procedimento é recomendado o uso de papel alumínio ou fonte de calor.

Se os fios estiverem com um grande excesso de pigmento, será necessário repetir a aplicação.

Depois do tempo necessário basta lavar os cabelos com o seu shampoo e condicionador de costume. Caso queira aplicar uma nova coloração em seguida, a marca sugere fazer uma hidratação instantânea no momento do enxague.

Lembre-se sempre de antes de usar produtos desse tipo fazer um teste de mecha! É simples, fácil e evita que seu cabelo seja danificado. O teste de mecha serve para saber se o produto que você vai usar é compatível com as químicas já existentes em seus cabelos, existem produtos incompatíveis que se usados juntos (ou um sobre o outro) podem resultar em queda, quebra e até perda total do fios! E ninguém quer ficar careca, não é?

Para fazer o teste basta pegar uma fina mecha da parte inferior da nuca e aplicar o produto em toda extensão, deixe agir conforme indicado e lave normalmente. Se deu tudo certo nessa mecha então prossiga para fazer no restante do cabelo.

O produto tem o preço sugerido de R$73,00 e pode ser comprado pelo site Shop Carol.

Se você conhece e já testou o Out Color deixe seu comentário falando o que achou dele, dessa forma poderá ajudar outras pessoas.
Beijos!

linha
Esse post não é um publieditoral. Recebi informações do lançamento por e-mail, e por achar pertinente divulguei por livre e espontânea vontade. Espero que goste!

Comentar

                           

* Campo requerido

4 comentários

  1. 1

    Neli Carpinter

    04.dezembro.2015

    Responder

    Eu andei lendo sobre o out color, mas também ainda não experimentei. Parece bem útil neh?
    Bjus
    PS.:Estou promovendo um concurso cultural no blog e o prêmio é um blog planner 2016 impresso. Venha participar!

    • 1.1

      Dafne

      04.dezembro.2015

      Responder

      Oi Neli! Eu entrei no seu concurso, preenchi tudo e dai meu computador desligou! RAIVA… Acabou que quando liguei esqueci e voltar, eu fiquei na cabeça que já estava participando. Vou voltar lá amanhã! Beijos grandes

  2. 2

    viviane masarolo

    14.junho.2016

    Responder

    Boa tarde.
    No que difere esse produto do Dekap Color da YAmá, é mais potente?

  3. 3

    audina dantas

    13.outubro.2016

    Responder

    Teste no meu cabelo,que é vermelho e não funcionou,não despigmentiu ,será pq?