Arquivado em Crítica, Filmes - por

Semana passada assisti alguns filmes no cinema, entre eles Esposa de Mentirinha e Rango, o Camaleão. São filmes totalmente diferentes, mas como sou bem eclética gostei de ambos…

Esposa de Mentirinha, que é a refilmagem de Flor de Cacto (filme de 1969), é uma comédia romântica sem muitas coisas especiais e com piadinhas bem bestas… Adam Sandler teve uma decepção amorosa e passa a se fingir de casado para atrair solteiras, mas precisa da ajuda de uma amiga quando sua nova namorada decide conhecer a tal esposa… já dá para prever o final, né?

Não é dos melhores filmes de Sandler, prefiro Como se fosse a primeira Vez, assim como também prefiro o Rob Schneider, ao ator besta que faz o mesmo estilo de papel engraçadinho nesse filme.
………………………………..

Rango, O Camaleão é uma animação, do mesmo diretor de Piratas do Caribe, e não, não é um filminho para crianças, e dependendo da idade da sua eu nem perderia o tempo levando ela ao cinema.

Esse é um filme inteligente, cheio de piadinhas que só adultos vão entender e com uma animação bem sombria, que pode assustar os pequenos.

Sinopse: Rango é um camaleão da cidade grande que vai parar no velho oeste. A questão toda é que ele estava acostumado a boa vida “camuflada” de animal de estimação e, agora, a história real é muito diferente, fazendo com que ele tenha que enfrentar inimigos que não estava acostumado para se manter vivo.

Melhor do que o Trailer, assistam os bastidores da animação com Johnny Depp:

Entrem no clima escutando a música tema do filme, que é do grupo Los Lobos. Aquele clima faroeste:
Los Lobos – Rango Theme Song by antirecords
………………………………..

Os dois filmes tem estréia prevista para a próxima Sexta, dia 04/03. Quem não for fazer nada no Carnaval já pode aproveitar para ir ao cinema!

Depois me digam o que acharam dos filmes!!! kao_cute

Comentar

* Campo requerido

6 comentários

  1. 1

    Óculos de Sol

    01.março.2011

    Responder

    Eu acredito que esse filme é muito engraçado, pelo trailer já deu pra dar um gostinho, esotu muito anciosa!!

  2. 2

    Ana Carolina

    01.março.2011

    Responder

    Só o Johnny Depp já deixa a gnt com vontade de ver o filme… não precisava nem contar a historinha do camaleão no velho oeste. hahahaha bjos!!! kao_tongue

  3. 3

    01.março.2011

    Responder

    Adoooooro a Jennifer Aniston, então sempre acabo vendo os filmes dela hehe
    Mas Rango já estava na minha lista e agora fiquei mais curiosa ainda para ver ;)

    Beijão!

  4. 4

    kathy

    02.março.2011

    Responder

    yeah nice

  5. 5

    Lívia

    09.março.2011

    Responder

    Estou louca para assistir esse filme! Sou mto Fã da Aniston!

    bjinhos

  6. 6

    Camilac

    17.janeiro.2017

    Responder

    Eu encontrei-o roteiro muito engraçado, um dos meus personagens favoritos foi o cirurgião plástico que não poderia rir do botox em seu rosto, eu achei muito engraçado, também o caráter de Devlyn, que interpreta Nicole Kidman, que, aliás, vai estrear a série Big Little Lies (http://br.hbomax.tv/movie/TTL6.....s-Parte-01). Não há dúvida de que a atriz australiana é cheia de surpresas, e tendo esse talento pode conseguir o que quer.
    kao_big_gr