Quando viajei em novembro eu fiz um planner bem tosco em uma folha de papel A4 branca para organizar os posts do período que estaria fora. Programei tudo bonitinho, organizei minhas ideias, criei planos, risquei e rabisquei até deixar tudo redondo para ter posts todos os dias.

Deu super certo! Minhas ideias no papel ficaram claras, me deixaram mais tranquila e poupou muito o tempo quando chegou a hora de fazer os posts. Uma pena eu não ter feito um planner pra dezembro, o que atrapalhou a minha vida e o blog acabou ficando vazio.

Para isso não acontecer mais, eu separei 10 modelos LINDOS de calendários/planners para o ano de 2015, são todos grátis, basta você salva-los em seu computador e imprimir!

10 calendários grátis e lindos de 2015 para imprimir

1) Calendário listrado chic
10 calendários grátis e lindos de 2015 para imprimir
Preto e dourado com listras, quem não acha esse calendário mensal chic e lindo? Ter um desse no seu home office vai deixar o ambiente estiloso e clássico! Download em Classy Clutter.

2) Calendário Fashion
calendario-fashion
calendario-fashion1
Fashion, com design moderno e estilo aquarela. Mais 2015 que nunca! Faça o download aqui: Sara Woodrow.

3) Faça seu próprio calendário do Instagram!
calendarioinstagram
A blogueira Bonnie fez um arquivo onde você encaixa as suas fotos do Instagram no mês que achar mais interessante. É preciso uma certa prática com editores de imagens, mas com certeza será o calendário que mais terá a sua cara! Aprenda a fazer no blog dela: Going Home to Roost.

★ DICA!!! Use o site instaport para fazer o download fácil e rápido das suas fotos do Instagram do ano inteiro! 

4) Calendário caligráfico
calendario-escrito
Originalmente criado para arrecadar fundos para animais abandonados, este calendário mensal chique agora está disponível gratuitamente para todos. Faça o download em Cocorrina.

5) Calendário/Planner fofo
calendario-planner
Este além de ser um calendário mensal bonito ele também tem é um planner, ou seja tem espaço para você colocar seus compromissos! Cada mês é personalizado com um tema sazonal. Faça o download em iMom.

6) Calendário Arco-íris Hexagonal
calendario-hegagonal
Calendário colmeia colorido, lindo e cheio de estilo. Possui um pequeno espaço para notas, perfeito para quem não tem muito afazeres ou possui boa memória. Faça o download em My Name Is Snicker Doodle.

7)Calendário/Planner estiloso
calendario-planner1
Este calendário bacana não só parece ótimo, mas tem uma grande função para ajudar você a manter a organização do seu mês. Além dos espaços diários ele possui uma lateral para notas e um espaço reservado para suas metas. Baixe no site Lemon Thistle, lá ainda tem uma outra opção vertical bem legal.

8) Planner simples
calendario-planner2
Mais um planner mensal que você pode imprimir conforme vai passando os meses ou montar já sua programação anual. Faça o download em The Taylor-house.

9) Panner sem data
planner-sem-data
Esses planners só possuem o mês marcado, as datas e dias da semana você adiciona conforme o ano, o que é perfeito, pois você pode guardar o arquivo no seu computador e imprimir todos os anos.  Baixe no Smart school house.

10) THE MOTHER F*CKER PLANNER
THE-PLANNER
O mais completo, o mais sinistro, o mais lindo! Para pessoas que realmente são organizadas e empenhadas. Virginianos PIRAM! Esse planner tem capa, folhas mensais, folhas semanais, planner de limpeza, planner de alimentação e até páginas para brain storming! Com ele sua vida está feita. Baixe no site The hand made home.
linha

Dessa listinha de 10, qual desses é o seu favorito? Comente contando qual você vai imprimir e como faz para organizar melhor seus dias.

Beijos!
linha
PIN IT:
planners

Comentar

* Campo requerido

5 comentários

  1. 1

    Michele Mendes

    10.janeiro.2015

    Responder

    Era tudo que estava procurando. Obrigada!

    • 1.1

      Dafne

      22.janeiro.2015

      Responder

      De nada Michele! Aproveite. Beijão!

  2. 2

    Juliana

    19.janeiro.2015

    Responder

    Amei esses calendários <3 Os estilos "planner" são muito fofos e simples: ótimos pra organizar tudo! Obrigada!!

    • 2.1

      Dafne

      22.janeiro.2015

      Responder

      Os planners são vida, né Juliana? Eu adoro e super me organizo com eles. Beijos

  3. 3

    Amanda

    14.dezembro.2015

    Responder

    Olá, tem calendários assim para 2016?