Arquivado em News - por

Comfort Perfume Deluxe

O meu lado dona de casa se aflora quando o assunto é amaciante! Eu simplesmente amo comprar amaciantes e usá-los para deixar as roupas – e a casa – super cheirosas. No momento meu amaciante favorito é o Downy, diversas fragrâncias são maravilhosas, principalmente as da linha Perfume Collections.

Fiquei bastante curiosa quando vi que a Comfort também lançou uma linha especial de perfumes mais “sofisticados”, que nomearam de Comfort Perfume Deluxe. São quatro opções de fragrâncias, Glamour, Romance, Energy e Charm, que foram co-criadas junto a perfumistas renomados principais casas de fragrâncias do mundo.

Embalagens da linha Comfort Perfume Deluxe

Comfort Perfume Deluxe

Glamour – Os perfumes orientais se mantêm como uma tendência atual e cada vez mais sofisticada, com um blend de frutas e flores. Esta é a inspiração para a criação de Comfort Perfumes Deluxe Glamour, uma combinação doce e elegante de Jasmim, Orquídeas e Frutas Vermelhas.

Romance – A família olfativa floral é um dos principais pilares da perfumaria. A tendência atual é explorar modernidade misturando notas de frutas, madeira e musks. Por isso, Comfort Perfumes Deluxe Romance traz uma fragrância floral e apaixonante composta por rosas e violetas combinadas com notas de baunilha e lichia.

Energy – A tendência gold apresenta fragrâncias ricas e vibrantes que promovem prazer. Comfort Perfumes Deluxe Energy tem um perfume quente e radiante que combina flores amarelas e jasmim com notas frutais e amadeiradas.

Charm – O território olfativo acqua encanta com fragrâncias unissex aromáticas e com notas cítricas. O perfume refrescante e fascinante de Comfort Perfumes Deluxe Charm apresenta hortênsias combinadas com bergamota, âmbar e sândalo.

Os produtos já estão disponíveis em todo o país, eu já estou curiosa para conhecer todas as fragrâncias e trazer para casa a minha preferida! Pela descrição eu acho que será a Glamour, ou a Energy… a Charm também tem grandes chances! HAHAHA… depois eu conto qual eu gostei mais.

Para mais informações, basta acessar o site da Confort ou o facebook da marca.
Beijos!

Comentar

* Campo requerido

1 comentário

  1. 1

    Monica Alves Oliveira

    25.agosto.2022

    Responder

    Eu quero esse amaciante confort perfurme de luxo
    ENERGY ELE é maravilhoso.